Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

5 produtos que mudaram a minha pele



Não é novidade para ninguém que e se há assunto pelo qual me preocupo são os cuidados de pele.Afinal uma boa pele, dispensa a utilização de uma base todos os dias, e é o segredo para uma boa maquilhagem.
A nossa pele ao longo do tempo, vai necessitando de outros cuidados, depois de ter feito dois peelings e da minha luta diária contra a acne ter acabado de vez, comecei a preocupar-me mais com questões como a hidratação, luminosidade e começar a fazer a prevenção de linhas de expressão.

A minha pele sempre foi muito sensível, reativa e desidratada, portanto sempre foi complicado encontrar produtos que satisfizessem todas as minhas necessidades, de modo a não ficar ficar vermelha e irritada, oleosa ou seca.  Nos últimos dois anos, tenho encontrado vários aliados para todas estas minhas exigências e necessidades, já experimentei inúmeros cremes, águas micelares, máscaras e séruns. No post de hoje venho partilhar 5 produtos que mudaram a vida da minha pele, e sempre que acabam é imperativo voltar a comprar.


Caudalie Masque Instant Detox: A função desta máscara é de limpar a pele em profundidade, eliminando todas as toxinas e impurezas, de modo a fechar os poros e uniformizar o grão da pele. A pele fica limpa, revitalizada, uniforme, com os poros encerrados.  Costumo utiliza-la em somente no nariz e queixo, onde os poros estão mais abertos e no resto do rosto utilizo a Peeling Glycolic.

Caudalie Peeling Glycolic: Um verdadeiro milagre para a minha pele!! Já uso esta máscara há pelo menos um ano e meio. Esta máscara foi me aconselhada pelo dermatologista,
A minha pele, andava baça, sem luminosidade nenhuma, cansada, quando fui ao dermatologista foi-me recomendada esta máscara e não podia estar mais satisfeita. Em 10 minutos a minha pele fica luminosa, hidratada e lisa. Para além disto esta máscara ajudou a reduzir muitas manchas que tinha por causa da acne.

Caudalie Sérum S.O.S Hidratação: A minha pele por natureza é desidratada. Utilizo este sérum antes do creme hidratante, a pele nunca mais repuxou, e tem-se mantido hidratada e luminosa. A textura deste sérum é muito leve, nada oleosa, utilizo-o sempre antes do creme hidratante. Se utilizarem base, vão reparar que a pele fica bastante mais uniforme e não marca as linhas. Este sérum pode ser utilizado em todos os tipos de pele. Um dos ingredientes do serem é o ácido hialorónic

Caudalie Água Micelar: Ao contrário de vários tónicos e desmaquilhantes, esta água além de não me irritar a pele ainda ajuda na sua hidratação. Quando a aplicamos temos uma sensação de pele fresca e leve, para além disto nunca nenhuma água micelar me limpou tão bem a pele como esta, com uma passagem consigo retirar a maior parte do rímel.

Caudalie Sorbet Hydratant: Não há palavras para descrever este creme hidratante. A sua textura em sorbet é leve, fluida, muito hidratante e a pele absorve imediatamente o produto. Este creme tem propriedades calmantes que apaziguam a pele, reduzindo a vermelhidão, a sua textura em sorbet alia a frescura de um gel à untuosidade de um creme. De todos os cremes que já utilizei, este foi o único que supriu todas as minhas necessidades, utilizo-o todos os dias de dia, de noite utilizo um creme mais pesado. Peles sensíveis, reativas e desidratas não existe melhor creme que este, acreditem!!!