Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Caro Vs Barato

Olá a todos!!!!! Quantas vezes não nos deparamos com uma peça de roupa ou calçado que amamos, no entanto quando vemos o preço, o nosso coração desiste logo da ideia?!!Foi o que me aconteceu a folhear a Vogue, encontrei umas botas Over The Knee Saint Laurent, o meu coração bateu mais alto... Mas quando vi o preço...Pensei que o melhor seria mesmo a minha relação acabar por ali e começar a procurar umas botas parecidas. Como quem procura, insiste, persiste e não desiste sempre alcança, encontrei umas botas idênticas mas muito mais em conta!
Claro que não poderia deixar de partilhar com vocês, afinal não precisamos de gastar balúrdios para estarmos na moda! Moda também é a capacidade de adaptação!
Como podem ver as botas são idênticas, apesar de não parecer o tamanho do salto é o mesmo 9cm.  A diferença de preço?! Bem...essa é enorme!!. As botas Saint Laurent custam 1095 euros e as da Zara 49,95 euros, é de salientar que as botas da Zara por norma tem uma excelente qualidade!!!
 Eu sou uma GRANDE fã de botas Over The Knee, acho que dá um aspecto sexy e elegante ao look,  é uma peça bastante versátil, ficam bastante bem com vestidos, calções e até mesmo com calças  (devemos é ter cuidado se tivermos as coxas grossas, pois vão fazer com que pareçam maiores, acho que não queremos isso).
Deixo-vos aqui alguns looks para se inspirarem, prometendo que neste Inverno teremos vários Outfits Of The Day com estas botas (da Zara claro!!).




Espero que tenham gostado!!!Digam-me se gostariam que fizesse mais rubricas destas!