Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Diário: VFNO


Olá a todos!! Como sabem, ontem realizou-se a sétima edição da VFNO, como tal eu não poderia faltar. Neste post vou contar-vos um pouco da minha experiência.
Foi o terceiro ano consecutivo que fui à VFNO e posso dizer-vos que a adesão das pessoas é cada vez maior a este evento, se eu o ano passado consegui fazer uma quantidade ainda grandinha de compras este ano só comprei umas calças, era impossível para mim estar nas lojas de tão cheias que estavam e não me sentir de certo modo stressada e ansiosa dentro das lojas, apesar de já ir com uma lista no telemóvel das peças que queria comprar. Mas isso fui eu, no entanto vi montes de mulheres e homens carregados de sacos.



Chegada: Cheguei a Lisboa por volta das 18.30h, infelizmente não consegui estar presente na cerimónia de abertura no Rossio, por tanto a minha festa começou na boutique da Benefit, como sempre estava cheia de gente, música e muita animação. Espero voltar lá brevemente com mais calma para fazer conteúdo para o blog. De seguida passei nos Armazéns do Chiado e dei uma voltinha pelas lojas da rua Garret.


Jantar: Jantar na VFNO, por vezes pode ser complicado, dada a quantidade de gente, em 2014 resolvi ir comer aos Armazéns e jurei nunca mais, as filas eram enormes e mesas... nem as encontrar. Então em 2014 resolvi ir ao To.B (a minha hamburgueria favorita), e fiquei bastante satisfeita, jantei com calma, não tive de estar à porta à espera, o atendimento é impecável. Resolvi então repetir e voltar lá este ano.
Pedi como entradas pedi umas Bolinhas de Espinafres, como prato principal, resolvi experimentar o hambúrguer Low Carb acompanhado de Chips de Batata Doce e de bebida uma Sangria Rosé.
Como sempre a comida estava deliciosa, o hambúrguer mega saboroso, as chips estavam bem estaladiças e a sangria maravilhosa! Aconselho-vos muito a experimentarem o To.b, põe de lado qualquer cadeia de fast food. Os hambúrgueres são feitos com 200 gramas de carne fresca dos Açores, e os vegetais são também todos portugueses!Há que apoiar a produção nacional não acham?!


Sai do To.B por volta das 21.30h e segui rumo à Avenida, a Avenida era o sítio onde havia menos concentração de pessoas, tirando no stand da Pantene da Tresemmé, onde as pessoas se juntavam à busca dos brindes, que iam desde shampoo, condicionador e máscaras até lacas e outros produtos de styling. 
Não pude deixar de passar na Michael Kors, uma das minhas marcas preferidas em termos de malas e acessórios. Ao contrário das lojas no Chiado e na Baixa a entrada das pessoas era controlada, eramos recebidos com champanhe. Como sempre a primeira coisa que faz o meu coração bater mais alto é para as malas, e apaixonei-me perdidamente de amores pela mala da imagem , pelo facto de ser muito parecida com a Chanel Classic Flap (o meu grande sonho de consumo, quem sabe um dia não é?). Comecei logo a desejar que o Natal chegasse e com ele a esperança de receber a mala.


Às 23h, quando as lojas fecharam, quando passei pelo Rossio ainda consegui encontrar a Glória, a Rapariga dos Saltos,que lançou o livro nessa noite e a Bárbara das Corbyssímas, ambas super queridas e simpáticas!!
Espero que tenham gostado!!!