Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Kits de Natal Benefit


Olá meninas!!! O Natal está a chegar e com ele vêm grandes perdições e tentações para as amantes de moda e beleza. Nesta altura do ano as marcas presenteiam-nos com coleções e kits limitados. Na sexta feira passada estive na famosa Boutique da Benefit, a conhecer as propostas da marca para este Natal e só vos digo uma coisa: O difícil é escolher !!!
Acho que já não é novidade para ninguém que adoro a Benefit, todo o conceito da marca, a qualidade, praticidade e especialmente a sua filosofia: "Sorrir é o melhor cosmético",nós podemos ter a melhor maquilhagem no rosto, mas meninas se não sorrirmos e não formos confiantes não vamos passar de mais uma miúda aborrecida!

Os kits de Natal da Benefit, já não são novidade para as amantes da maquilhagem, todos os anos a marca lança um conjunto de kits com vários produtos, quer sejam eles em full size ou travel size.. O que tem estes kits de tão especial?! A relação qualidade preço, tendo em conta a quantidade de produtos!!!

Vamos então passar aos kits!!!

Dolly Darling
Vamos começar pelo meu favorito!!! Este kit para mim é um sonho tornado realidade, afinal junta os meus quatro produtos favoritos da marca, o rímel Roller Lash, bronzer Hoola, o meu rímel e bronzer favoritos de sempre!!!, o primer POREfessional, todos em tamanho full size e o gel de sobrancelhas Gimme Brow em tamanho travel size

Características dos produtos:

Rímel Roller Lash: Se leram o post sobre os tipos de aplicador de rímel (Aqui), sabem que se pudesse escolher só um rímel para o resto da vida seria este. Além de revirar as pestanas na perfeição, alonga e dá volume na medida certa, e dura o dia inteiro. Na sua composição contém pro-vitamina B5 e serina, ingredientes que ajudam na hidratação das pestanas.

Bronzer Hoola: O único bronzer que consigo usar sem parecer um tijolo!.É perfeito para todas as alturas do ano, para qualquer tom de pele dado o seu subtom cinza (perfeito para contorno), dá-vos um bronzeado natural ao longo de todo o ano e não tem qualquer tipo de brilho.

POREfessional: O queridinho da marca que reduz a aparência dos poros e das linhas, faz com que a pele fique mais macia. Pode ser usado sozinho ou com maquilhagem, se for usado com maquilhagem, ajuda na fixação.

Gimme Brow: Este gel dá volume, definição e acentua a tonalidade das sobrancelhas.


 Girls Gone WOW!
Pele de bebé, pestanas e bochechas de boneca e sobrancelhas de diva! É o que descreve este kit, constituído pelo rímel They´re Real! , o primer POREfessional, o gel Gimme Brow, todos em formato full size, a mascara They´re Real! Tinted Primer e pelo corante Benetint, em formato travel size.

Características dos produtos:

Rímel They´re Real!: O rímel bestseller da marca! Meninas que procuram volume, este rímel é para vocês, além de dar volume, alonga as pestanas. A escova permite-vos chegar até às pestanas mais pequeninas.

Benetint: Este corante, que pode ser usado tanto nos lábios como nas bochechas, permite-vos ter uns lábios tingidos e bochechinhas coradas, durante o dia inteiro e à prova de beijos, durante o dia inteiro. Este produto foi criado em 1970 para uma dançarina exótica, que procurava um produto para tingir os mamilos que durasse o dia inteiro de modo a ter mais clientes. É perfeito para uma maquilhagem natural

They´re Real! Tinted Primer: Para usar sozinho ou antes do rímel, alonga e curva as pestanas. Quando é usado em conjunto com o rímel o resultado é simplesmente fabuloso!!

Girlesque
Este kit é constituído pelos 4 produtos bestseller da marca, o rímel They´re Real!, o Hoola, o POREfessional, em formato fullsize e o Benetint, em formato travel size.


Estes 3 kits custam 49 euros e para mim são os que mais compensam, pelo facto de cada um deles ter 3 produtos full size e cada um destes comprado em separado custar em torno de 30 euros.

B.Right! On, Girl!
Este é o kit perfeito para as amantes dos cuidados com a pele, que procuram e adoram uma pele luminosa e hidratada. O kit é composto pelo creme Total Moisture Facial Cream, em full size, o sérum facial Instant Comeback Facial Serum, o sérum de olhos Firm It Up! Eye Serum e como não poderia faltar o queridinho POREfessional em tamanho travel size.

Caracteristicas dos produtos:

Total Moisture Facial Cream: Este creme é perfeito para as peles secas e desidratadas. O complexo tri-radiance ajuda a devolver as reservas de água da pele, reforçando a sua hidratação. Contém manteiga de manga.

Instant Comeback Facial Serum: Este sérum estimula a aparência jovem da pele, dando-lhe um aspecto firme e lisa. A sua fórmula é de rápida absorção e pode ser usado tanto de dia como de noite.Pode ser usado sozinho ou com o creme, reforçando o efeito do mesmo.

Firm It Up!Eye Serum: O mais recente produto de cuidados de rosto da marca! É um sérum que refirma e ilumina a zona do contorno de olhos, tornando-a mais lisa sedosa e hidratada. Pode ser usado sozinho ou com o creme, reforçando o efeito do mesmo.

Este kit custa 40 euros, o que corresponde ao preço do creme.


Kissy Missy
Amantes de uns lábios sedutores à prova de beijos, este kit é para vocês!! Este kit é composto pelos dois batons They´re Real! Double The Lip, nas cores Pink Thrills e Revved-up Red, que só vão estar disponíveis em 2017 e pelos corantes Benetint e Lollitint, ambos em travel size.

Caracteristicas dos produtos:

They´re Real! Double The Lip: Batons de cores intensas com a duração de 8 oito horas.

Lollitint: Corante cor de rosa que pode ser utilizando nos lábios e nas bochechas de longa duração.

Girl-A-Rama
Com este kit tem um look completo!É composto pelo Roller Lash, o Benetint, o POREfessional, os bluses CORALista/Rockteur em travel size e pela sombra They´re Real!Duo Shadow Blender, na cor brazen bronze que também só vai ser lançada em 2017, em formato full size.

Características dos produtos:

CORALista/Rockteur: Blushes com o efeito iluminador que dão um ar fresco e saudável ao rosto.

They´re Real!Duo Shadow Blender: É composto por duas sombras cintilantes, que podem ser usadas em separado ou misturadas com o aplicador, deixam o olhar mais sedutor e iluminado. A
pigmentação destas sombras é excelente!

Estes kits tem o custo de 28,50 euros e só podem ser encontrados na Boutique.

Girl O´ Clock
Como, não poderia deixar de ser, a Benefit este ano lançou um calendário, com música, composto por 12 dos produtos mais vendidos da marca, são todos travel size. O calendário é composto não por 24 janelinhas, mas por 12, para representar as 12 badaladas e não os 24 dias até à véspera de Natal. 
Não vou retirar a piada a este kit e vou manter-me em silêncio em relação aos produtos que o constituem. Podem abrir uma janelinha de dois em dois dias até ao Natal.


Um obrigada muito especial à Benefit, por me ter recebido mais uma vez tão bem, em especial à Carla por ter estado comigo e ter tido toda a paciência e boa disposição deste mundo!!!