Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Sorteio: 2 Convites Elite Model Look World Final Show


Olá a todos!! Este ano Lisboa, vai acolher, pela primeira vez em 33 anos, a final do Elite Model Look, o maior concurso de modelos do mundo. A final deste concurso já passou por países como Itália, França, China, Estados Unidos.... Lisboa provou mais uma vez ser uma cidade cosmopolita e de referência no que diz respeito à moda.

Os 70 finalistas de 36 países, estão desde dia 16 de Novembro na capital portuguesa para um período de formação no Pateo da Galé, onde vão aprender técnicas relacionadas com a passerelle, sessões fotográficas, o tipo exercício físico mais adequado a praticar entre muitas outras atividades necessárias para ganhar o maior concurso de modelos do mundo.

Nesta quarta-feira dia 23 de Novembro pelas 20h vai realizar-se a final no Campo Pequeno, e vai contar com atuações musicais ao vivo de Breakbot, D.A.M.A, David Carreira e Kungs.
O júri irá selecionar 10 raparigas e 5 rapazes que irão ganhar um contrato de dois anos com a  rede mundial da Elite. Deste grupo de 15, uma rapariga e um rapaz irão receber um contrato de 150 mil euros e 50 mil euros respetivamente



Eu e o Tiago Charrua, que tem estado a fotografar o backstage, vamos sortear dois bilhetes para vocês, para que possam fazer parte desta experiência única em Portugal, que certamente marcará o início de uma nova era no que diz respeito à moda em Portugal .

Condições de Participação:

 Seguirem-me a mim (Aqui) e ao Tiago (Aqui) no Instagram;
Colocarem nos comentários o vosso e-mail e conta do Instagram.

O sorteio vai ser totalmente aleatório feito via RANDOM.ORG. Vai terminar dia 22 pelas 19h.

As fotos deste post foram tiradas pelo Tiago.