Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Favoritos do momento



Olá a todas!! Perguntei-vos no Instagram se queriam um post com os meus favoritos no momento e o feedback foi bastante positivo. Este é um post muito comum aqui na blogsfera,  no post de hoje venho mostrar-vos aqueles produtos que nos últimos tempos não consigo viver sem, tanto a nível de cuidados com a pele, quanto a nível de maquilhagem e explicar-vos o porque de andar andar obcecada por eles.





 Lancôme: Auda[City] In Paris

A compra dos saldos!!! Encontrei esta pequena maravilha no primeiro dia de saldos com 60% de desconto e paguei só 35 euros! Não há nada que não goste nesta paleta, tem 16 sombras lindas de morrer, 5 matte, 7 shimmer e 3 metalizadas, vem ainda com um pincel. Esta paleta é super versátil, tanto dá para criar um look mais natural, como um look mais dramático, a qualidade das sombras surpreendeu-me muito pela positiva, são super macias, esfumam muito bem, a pigmentação é incrível e a durabilidade é algo de outro mundo. Posso confessar-vos que na passagem de ano adormeci com a maquilhagem (Nunca façam isto!!!) e no dia seguinte ainda tinha as sombras nos olhos. Não era muito pessoa de usar sombras, mas esta paleta roubou completamente o meu coração, acreditem que vivia muito bem só com esta paleta

Catrice: Liquid Camouflage Concealer 

O dupe perfeito do corretor Radiant Creamy Concealer da Nars, quem é fã da bloggsfera, que este é o queridinho de quase todas as bloggers, eu tenho-o e posso-vos dizer que sim ele é espetacular, além de corrigir muito bem as olheiras, ilumina muito a zona a baixo dos olhos e não é nada pesado dá-nos um aspeto mesmo natural e iluminado sabem?!. Já a algum tempo que andava à procura de um corretor para usar no dia a dia, para poupar o meu, além da Nars ainda não ser vendida em Portugal, o corretor custa 29.90 euros, é um corretor para ser poupado, procurei e procurei em todo o lado, mas nunca encontrava um corretor com uma consistência parecida a um preço mais acessível, foi então que encontrei este na farmácia.
Este corrector tem um excelente poder de cobertura, ilumina (não tanto como o da Nars), e também na manhã a seguir à noite da passagem o meu corretor ainda estava intacto. É uma excelente compra meninas acreditem em mim!!!

Caudalie: Mascara efeito Peeling

Um verdadeiro milagre para a minha pele! Uso esta mascara há 2 semanas e é aquilo que tem salvado a minha pele deste frio. Há umas semanas que andava a sentir a minha pele baça, sem luminosidade nenhuma, cansada, fui ao dermatologista e ele aconselhou-me esta mascara e só tenho mesmo maravilhas a dizer sobre ela. Em 10 minutos a vossa pele parece outra, fica luminosa, hidratada e lisa. Para além disto, a mascara ajuda a reduzir manchas que tenham por exemplo por causa do acne.

Benefit: Gimme Brow

O meu gel favorito para as sobrancelhas, já testei o da Maybelline, o da Essence e o da Kiko e posso-vos dizer que uns a formula era muito espessa, não esfumava com facilidade, deixando as sobrancelhas com um aspecto muito pouco natural e outros a durabilidade era mínima. O da Benefit  agarra somente onde tem pelo,  preenche as sobrancelhas  no entanto dá um aspecto natural , também é fácil aplicação, não precisam de se preocupar com o "Ai pus demais, está tão carregado", é de longa duração e à prova de água.

Kiko: Cream Crush Eyeshadow na cor 01

Esta sombra é a minha base de sombras, é um dupe dos Paint Pot da M.A.C. Acreditem que é uma excelente base de sombras, especialmente se usarem sombras shimmer, vai realçar o brilho das sombras e fazer com que estas durem mais tempo. É de fácil aplicação e dura-vos também horas, é um produto que quando acabar irei certamente voltar a comprar.

Victoria´s Secret: Pure Seduction Body Lotion

Este tem sido o creme que me tem acompanhado nestes dias de frio, é mega fluído, hidratante e o cheirinho é divinal, como todos os cremes da Victoria´s Secret. Voltei a utiliza-lo porque  o frio que tem feito nestas últimas semanas faz-me lembrar da semana que passei com duas das minhas melhores amigas em Paris, e este cheiro leva-me de volta a essa semana, trazendo-me muitas boas memórias. Comprei um kit no aeroporto e este foi o creme que utilizei a semana inteira. Podem neste momento encontrar os cremes e os body spray da Victoria´s Secret no Continente.

Kiko: Colour Veil Blush na cor 01

O único blush que utilizo, este pequeno tem o meu coração e não o troco por nada. Não sou nada fã de blush carregado, este rosinha queimado, é perfeito tanto para o dia quanto para a noite, com todo o tipo de maquilhagens, além de dar um ar saudável e um tonzinho às maçãs de rosto dá um aspecto iluminado muito bonito., a durabilidade é excelente também. Infelizmente este blush já não se vende, mas deixo-vos um idêntico (Aqui) na cor 01.

Yves Saint Laurent: Mon Paris
 Nos últimos tempos o meu queridinho Black Opium também de Yves Saint Laurent tem sido colocado de parte, se leram a minha Wish List de Natal, sabem o quanto desejava este perfume. É um perfume bem elegante, sexy, romântico, no entanto mantém a identidade de Saint Laurent no que diz respeito à irreverência. É impossível ficar indiferente a este perfume.

Caudalie: Sérum S.O.S Hidratação

A salvação da minha pele nestes dias de frio. A minha pele por natureza já é desidratada, no entanto nestes dias intensos de frio é um verdadeiro pesadelo, a pele repuxava imenso, ficava muito sensível e reativa. No entanto desde que o utilizei pela primeira vez que a minha pele nunca mais repuxou, tem estado hidratada, luminosa. Tem uma textura muito leve, nada oleosa, utilizo-o sempre antes de colocar o creme hidratante. Se o utilizaram antes da base, vão reparar que a pele vai ficar bastante luminosa e não vai marcar nas linhas. Resolve mesmo a 100% o aspecto de pele ressequida, este sérum pode ser utilizado em peles oleosas.

Benefit: Hoola Bronzer

O único bronzer que consigo utilizar sem parecer um tijolo. Confesso que sempre tive uma enorme guerra em encontrar um bronzer, que me ficasse bem, porque sou muito branquinha e ficava sempre muito alaranjado e pouco natural. Este bronzer tem um subtom cinzento, perfeito para fazerem um contorno muito natural, dando-vos o efeito de sombra, definindo-vos realmente o rosto. O pincel que vêm com ele tem o formato ideal para contornarem o rosto. Este pó pode ser utilizado no rosto todo.

Sephora: Myrtille Hand Cream

Uma prenda de natal da minha amiga Inês. É algo que está sempre à mão, dentro da minha mão, é um creme muito prático, seca rapidamente, não é nada gorduroso e o cheirinho... Ai o cheirinho, não podia ser melhor, não fosse eu uma grande fã de mirtilos. Sempre que o coloco há alguém que elogia o cheirinho.

Kiko: Kiss Balm na cor Tutti Frutti

O meu balsamo labial favorito. Os meus lábios tem uma tendência enorme de ficar secos, com gretas com o frio e este balsamo é aquilo que me tem salvo os lábios. É mega nutritivo, hidratante no entanto é leve, parece que estão a colocar um óleo nos lábios, é muito confortável e passadas umas horas não sentem a necessidade de o voltar a colocar, o que não me acontece com outros balsamos, também tem a vantagem de ter cor.

Chanel: Rouge Allure Ink na cor Choquant

O vermelho dos vermelhos! Tenho muitos batons vermelhos, mas nenhum se compara a este, não há dia que não o utilize e não me venham elogiar ou perguntar que batom estou a utilizar, o que não me acontece com mais nenhum batom. Esta foi a mais recente novidade da Chanel no que diz respeito a batons, um batom liquido matte à prova de tudo, este batom além de ter uma cor única, não me seca os lábios, algo que não me acontece com mais nenhum batom matte, não começa a escamar na boca, como o da Sephora e dura-me mais de 12 horas nos lábios, sem borrar, é à prova de comida, bebida, beijos e até é difícil de sair com desmaquilhante. Posso-vos dizer que vale mesmo a pena o investimento eu tenho os famosos lipstain da Sephora, tenho um da Kiko, mas nenhum se compara a este. Quando acabar irei de certeza comprar outro.

Espero que gostem e que este vos tenha sido um post útil se estavam de olho em qualquer um destes produtos, se quiserem mais posts destes digam-me, porque terei o maior gosto em faze-lo para vocês!!!!