Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

O que usar na VFNO

Olá a todos!!! Falta só um dia para a maior noite de compras do ano!!
Este ano realiza-se a sétima edição da Vogue Fashion´s Night Out, e como em qualquer evento de moda ou até mesmo no dia a dia (como eu), uma das primeiras coisas que vem à nossa cabeça é "O que vou vestir?!".
A palavra chave para qualquer look para usarem nesta noite é : Conforto!! Afinal vão estar a subir ruas, descer ruas, entrar em lojas, sair de lojas...e pior que isso, a calçada portuguesa que não é lá muito amiga de saltos! O meu conselho é: aproveitem a febre dos ténis que por aí anda usem ténis, ou se não gostarem usem outros sapatos em que se sintam confortáveis e sabem que não vão acabar a noite com uns pés numa desgraça.
A nível de looks, o meu conselho: usem básicos, uma tshirt ou camisa branca, umas jeans, um biker jacket ou então um vestido ou macacão. Caprichem mais nos acessórios; usem uns colares minimalistas sobrepostos, aneis, um lenço ao pescoço, é uma questão de gosto pessoal... Há mil e uma opções, com básicos "menos é mais". Na VFNO não há necessidade de usar peças mega tendência.


Mais importante do qualquer coisa neste mundo divirtam-se, sejam confiantes, quem dá vida a um look não é a roupa mas sim a pessoa que o usa! Aproveitem o evento que só daqui a um ano é que vai haver mais!
Para mais informações sobre o evento (Aqui).