Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Abertura da NYX em Lisboa


Depois de tantos anos há espera... A NYX abriu finalmente uma loja na Baixa Lisboeta, o que se poderá vir a traduzir em carteira vazia para as makeup addicted. Esta é a terceira loja da marca norte-americana em Portugal, a primeira abriu em Julho em Almada, e a segunda em Novembro, no Porto.

A NYX, foi uma das primeiras marcas de maquilhagem que ouvi falar quando comecei a ver videos no Youtube há uns bons anos, destaca-se por ser uma marca de maquilhagem profissional, a um preço acessível. Arrisco-me a dizer que na altura, a NYX, dominava o mercado no que diz a maquilhagem com uma boa relação qualidade/preço, hoje já temos muitas outras marcas como é o caso da: Sleek, Makeup Revolution e muitas outras, no entanto não foi isso que fez com que a NYX, fosse esquecida, dada a enorme aposta da marca em bloggers.
Tenho a certeza que todas vocês já ouviram falar da NYX, pelo menos uma vez na vida em tutoriais das gurus de beleza.

Ontem, a marca reforçou a sua presença no mercado português, e claro que eu tinha de ir a abertura da loja, para trazer o máximo de informação para vocês.
À imagem do que aconteceu, na Brandy Melville, quarenta e cinco minutos antes de abrir, já se via uma fila a ser formada, e às três em ponto, a loja abriu. As primeiras duzentas clientes, recebiam um brinde da marca: dois batons, uma caneta, uns autocolantes e um Meet and Greet com a Carolina Loureiro.

A loja é bem pequena, com dispositores à direita e à esquerda, a oferta de batons é enormeeeeee (para minha desgraça!), podemos encontrar também uma grande oferta, de produtos que dizem respeito à preparação de pele. Pelo facto da loja ser pequena, não encontramos muitas coisas que vemos no site, como sombras, blushes, encontramos algumas paletas, com vários blushes, batons, iluminadores, fiquei perdida de amores pela, Strobe of Genius, com certeza que será uma das minhas próximas compras. No entanto, se quiserem algum produto que viram no site, basta pedirem no balcão, que facilmente os maquilhadores, encomendam e vocês depois levantam em loja.

Os maquilhadores, são uma simpatia, estão sempre dispostos a ajudar-vos. Deixo-vos aqui algumas fotos:



No que se diz respeito a estragos, não resisti e trouxe um set com 3 Soft Matte Lip Cream,  best sellers da marca há anos, e um set dos NYX Liquid Seude.Para mim foi a NYX, que criou esta febre, depois várias foram as marcas que lhe seguiram o rasto.Para casa, veio também a pallete Highlight & Contour Pro Palette, adoro iluminadores, a pigmentação é excelente e em relação á enorme oferta de bronzers... É excelente para fazer a maquilhagem às amigas.



NYX- Lisboa
Rua do Loreto nº19