Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Tendências: Saias Plissadas


Olá a todos!!! Se há peça que tem estado presente em todas as lojas são as saias plissadas.Femininas, fluidas,versáteis, românticas e delicadas, vieram para marcar esta estação. Existe um variadíssimo leque de cores, texturas e materiais deste tipo de saia.
Confesso que adoro esta peça, essencialmente pela versatilidade e pela diferença que faz em qualquer outfit, tornando-o mais feminino e elegante.
Podem usar esta peça das mais diversas formas: com uma sweater (nos dias mais frios), com uma tshirt básica e um biker jacket, uma camisa, um crop top...
Se usarem uma saia de uma cor forte, escolham uma parte de cima mais subtil, ou vice versa , isto faz com que a saia sobre-saia.


A nível de calçado, podem usar de tudo: botas, botins, ténis umas balerina slippers, uns stilleto (uma grande tendência, para esta estação também!!). Se pretenderem um look casual optem por uns ténis,  botins ou umas balerina slippers, se procuram um look mais formal optem por uns stilleto ou umas sandálias de salto (os saltos ajudam a alongar a silhueta).


A nível do comprimento da saia, as saias midi e de cor escura ajudam a esconder aqueles quilinhos extra, enquanto que as saias curtas e longas tem o efeito contrário. Não tenham medo de arriscar a usar esta peça, tenho a certeza absoluta que não vão passar despercebidas, adaptem-na ao vosso estilo e ocasião!
Espero que tenham gostado das minhas sugestões de looks, deixo-vos aqui as minhas propostas: