Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Tendências : Vermelho Fatal


A mais poderosa de todas as cores, provocante, sedutora, cor da paixão, do pecado e da guerra. No século XVII, Luís XIV instituiu o vermelho como a cor oficial da nobreza, consequentemente esta cor também ficou associada à luxuria.
O vermelho veio marcar este Outono/Inverno, está presente todas as coleções para esta temporada. É impossível uma mulher que usa vermelho passar despercebida e não se sentir poderosa e elegante. Eu  adoro esta cor (como deve ter dado para ver no Outfit Of The Day anterior).



Como usar?!
A regra aqui aplicada: "Menos é Mais" como o vermelho é  uma cor  forte, devem de contrabalançar  o look com peças de um tom mais neutro como o vermelho e preto por exemplo:
Se optarem por  peça vermelha na integra, um vestido ou macacão devem conjuga-la com uns sapatos básicos como uns sapatos nude ou pretos.
Se a vossa escolha for para uma blusa usem umas skinny jeans ou umas boyfriend jeans, umas culotes ou umas calças flare pretas, por fim com uma saia ou calças vermelhas escolham uma parte de cima de uma cor branca ou preta.



Se for demasiado ousado para vocês usarem uma peça de roupa desta cor optem por utilizar acessórios desta cor como uma mala ou uns sapatos!
O vermelho é um dos clássicos das mulheres no que toca a batons e vernizes.
Deixo-vos aqui as minhas propostas, não tenham medo de arriscar!!