Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Porto: O Apartamento


"Just a little home for two"
Carrie Bradshaw

De volta à santa terrinha, e com saudades de andar a passear. Como o prometido é devido, venho partilhar com vocês, o apartamento.
Como já tinha dito, quando eu e o querido decidimos ir ao Porto, colocamos de lado a hipótese de ir para um hotel, além de estarmos mais à vontade, acaba por compensar em termos de preço tendo em conta a localização.
Quando comecei a ver os alojamentos no Booking, muita coisa já estava escolhida, até que me deparei com este, foi amor à primeira vista!!

O apartamento fica localizado num edifício histórico da cidade do Porto, com vista para a Torre dos Clérigos, e de frente para a Livraria Lello. A decoração é lindaaaa de morrer!!! Uma combinação entre o contemporâneo e o tradicional, que conjuga elementos rústicos, e modernos, acreditem que vivia muito bem aqui!!!! O apartamento leva até 4 pessoas.

Quando chegamos ao Porto, entrei logo em contacto com o Nuno, proprietário dos  apartamentos  O Porto Chic & Cozy, que nos foi buscar perto da Lello, O GPS e eu não temos uma boa relação,  sempre que o uso, vou parar a todo o lado menos ao sítio que quero!
Fomos super bem recebidos, estivemos ainda algum tempo na conversa, onde o Nuno nos deu um mapa, algumas dicas, sítios que valiam a pena visitar em dois dias, onde se come e bebe melhor entre muitas outras coisas. O que é excelente, para quem não fez o "trabalho de casa" em termos de pesquisa.

Apesar de só ter estado uma noite, aconselho-vos muito mesmo, a limpeza do apartamento é feita todos os dias, a localização é excelente, a decoração linda, os vizinhos simpáticos, não tenho mesmo nada a apontar de negativo e o melhor é mesmo a relação qualidade/ preço, tendo em conta muitos outros alojamentos. Se voltar ao Porto vou de certeza absoluta voltar a ficar neste apartamento, ou noutro dos apartamentos do Nuno.

Para mais informações basta visitarem o Booking (Aqui). O apartamento onde fiquei é o do Campo dos Mártires da Pátria.