Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

A Nars vai finalmente chegar a Portugal!!!


Aguentem os corações amantes da maquilhagem!!! Pois é, parece que finalmente uma das marcas de maquilhagem mais queridinhas de todo o mundo, vai FINALMENTE chegar a Portugal!!!

Parece que é desta que vamos deixar de adquirir os produtos em viagens, ou pagar um absurdo de portes e finalmente experimentar todos aqueles produtos que ouvimos falar milhares de vezes como o Orgasm, o blush mais vendido em todo o mundo, o bronzer Laguna, a base Sheer Glow, e o Radiant Creamy Concealer .

Não podia estar mais ansiosa e feliz por finalmente a marca chegar a Portugal. Quando fui a Paris o ano passado, perdi-me uma hora e tal no stand da Nars nas Galerias Lafayette, a maquilhadora deu-me a conhecer todos os best-sellers e não só.Vim para casa com uma Face Chart cheia de produtos para a minha Wishlist, visto que uma pessoa não pode comprar tudo.

Não podia estar mais satisfeita com o Randiant Creamy Concealer e o iluminador líquido Super Orgasm. Confesso que nos últimos meses tenho andado em poupança, especialmente do corretor, que já está a acabar e é de longe o melhor corretor que já experimentei, todo o hype à volta do mesmo, a cobertura e a durabilidade são excelentes, a luminosidade é lindíssima, e o mais importante: não é pesado nem marca as linhas, então se o aplicarem com a Beauty Blender, parece que acordaram assim lindas, luminosas e longe de olheiras.
Em relação ao iluminador, o brilho é subtil, natural, mas ao mesmo tempo dá um glow lindíssimo à pele, em termos de durabilidade nem se fala, dura horas e horas sem desvanecer e o tom dele é perfeito para o Verão!!

Mal posso esperar  para finalmente por mão à base Sheer Glow, ao blush Orgasm,e algumas sombras e batons.


Já vão puder encontrar Nars nas Sephoras no início de Junho!!!