Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Oh my... Coach


Quem me conhece sabe que se há item pelo qual sou louca e perco a cabeça, são mala. A minha avó inclusive diz-me, que desde pequena que tenho esta pancada.
Os anos passam.... o amor continua, este é talvez o item onde despendo mais dinheiro, e onde acima de tudo prefiro a qualidade à quantidade, uma boa mala, se for bem cuidada dura uma vida, ao ponto de passar para a geração seguinte, tal como as jóias.

Esta mala, a Mini Christie da Coach, foi o meu investimento mais recente. Já a andava a namorar há semanas, tinha ido ao Freeport algumas vezes namora-la, andava sempre a ver se havia uma baixa de preço, até que no Sábado passado, resolvi voltar à loja e para minha grande alegria, as malas estavam excecionalmente com um desconto adicional de 25% . Estão a ver o olhar e o sorriso de uma criança numa loja de doces?!. Bem essa fui eu a olhar para as malas quando me disseram isto, perguntei logo por este modelo em rosa e preto,que eram as cores que tinha visto anteriormente. Até que a senhora me mostra o dispositor e me deparei com esta mala azul celeste, que chegou na véspera,  foi amor à primeira vista!!!

No que diz respeito a malas, não sei porque mas nunca me inclino para malas pretas, apesar de ser um básico. Como sou uma pessoa no que diz respeito a roupa de cores neutras e básicas, gosto sempre de dar um cor ao look, a partir dos acessórios, especialmente das malas.

Não podia estar mais feliz, com esta compra, foi um presente de mim para mim. A mala é simplesmente perfeita, o tamanho é ideal, não gosto muito de malas grandes, quanto maiores maior o lixo e peso, a cor, como sabem se leram num post anterior (Aqui) é uma das que vai marcar esta Primavera/Verão. Em termos de valores, estamos a falar de uma redução de 60% sobre o preço inicial, de uma mala cujo valor ronda os 500/600 euros.