Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Voulez Vous Coucher Avec Moi?


"Pretty lingerie makes everything better"

Se me acompanham a algum tempo, sabem desta minha pequena pancada por roupa interior. É impossível não entrar numa Oysho, Intimissimi, ou Women´s Secret e não perder a cabeça.. e a carteira!!!
Tirem da cabeça o "Mas ninguém vai ver", até pode ser verdade, mas a maior relação  que vocês podem ter é convosco próprias, porque investir em peças básicas, enfadonhas sem piada nenhuma?! Isso reflete muito de como nos sentimos em relação ao nosso corpo, é verdade, todas nós temos inseguranças, o que umas tem a mais outras gostavam de ter a menos, infelizmente nem todas nós temos vida para passar horas no ginásio todos os dias, ou simplesmente somos um pouquinho preguiçosas, como eu. A verdade é que a lingerie "certa" influencia a nossa auto-estima, hoje temos uma oferta enorme de modelos e cortes, capazes de satisfazer todos os nossos desejos e valorizar o que de melhor temos.

Não se esqueçam que uma das característica mais sexy que uma rapariga pode ter é auto-confiança e se lingerie "certa" influencia a nossa auto-estima não tenham medo de investir em peças mais delicadas e femininas, afinal é algo tão "nosso", deem-se por sortudas por terem uma oferta enorme e não ser tudo tão básico como a roupa interior dos homens...

Atenção!!!
 Procurem sempre saber o vosso tamanho, este erro é muito comum ainda hoje em dia, por vezes está bom nas costas e largo no peito ou vice-versa, não tenham vergonha e peçam ajuda às colaboradoras.

As lojas estão cheias de propostas lindas de morrer, deixo-vos aqui alguns dos meus favoritos: