Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

15 Factos Sobre Mim


Este é talvez um dos posts mais famosos entre bloggers e youtubers, que por sinal é um dos meus favoritos, é engraçado identificarmo-nos com outra pessoa em coisas mais estranhas e conhecermos melhor alguém que costumamos seguir. E admitemos, nós mulheres somos umas cuscas!!!

Desde que criei o blog, algumas pessoas sugeriram-me para fazer este post, no entanto fui adiando, sempre que pensava neste post e tentava enumerar alguns factos só pensava "Mas isto não interessa a ninguém". Alguns factos são bem estranhos, outros talvez já conheçam por ter dito no blog, outros podem ser uma surpresa.

1- Não consigo sair de casa sem perfume e sem telemóvel. Posso sair de casa sem carteira, dinheiro, mas é impensável sair sem telemóvel, nem que seja para ir ao outro lado da rua, em relação ao perfume, se me esquecer de colocar em casa, tenho amostras na carteira e na mala SEMPRE!!!

2- Sou extremamente emotiva. Quem convive comigo a ler isto deve estar a pensar "se és". É talvez a característica que mais me define e apesar de por vezes sofrer muito com isso, é algo que faço questão que não mude em mim.

3-Tenho uma paixão enorme por gestão, economia e moda. O mundo empresarial sempre me fascinou, sempre fui daquelas pessoas com mil e uma ideias de negócio, pretendo conciliar essa paixão com a moda tirando o mestrado e pós-graduações em Gestão de Marcas e Branding de Luxo.

4- Sou muito desorganizada e desarrumada. Uma das maiores discussões cá em casa começa sempre no "Danielaaaaaa deixas-te a casa de banho/ quarto todo/a desarrumado/a" é algo inexplicável, mas acreditem que consigo ser extremamente organizada na minha desarrumação.

5-Sou um paradoxo em pessoa. Com isto quero dizer: Estou de dieta, não como hidratos, mas se encontrar chocolate, como a tablete toda, gosto de restaurantes e pastelarias mega fancy, mas nada me deixa mais feliz que ir a uma tasquinha comer chouriço, pão, queijo, pratos bem típicos portugueses e caracóis .... Ai caracóis!!!!! Nada melhor que uma caracolada com os amigos!!

6- O melhor sítio para onde me podem levar é para a praia. Faça chuva, ou faça sol. Adoro passar horas a andar à beira mar a ouvir música, refletir sobre vários assuntos na minha vida, para mim é uma terapia, é das poucas coisas que me baixa a ansiedade.

7- Sou maluca pela Disney. Filmes, personagens... tudo!!! Vi todos os filmes milhares de vezes, sei as músicas todas, e foi preciso esperar 18 anos para visitar a Disneyland.

8- O melhor presente que me podem dar são cartas. Para mim algo escrito por alguém, tem muito mais significado que qualquer bem material comprado, vê-se que realmente a pessoa perdeu o seu tempo.

9- Sou muitooooo teimosa, persistente e perfeccionista. Quando meto uma coisa na cabeça... bem não há nada nem ninguém que me possa fazer desistir da ideia, e não desisto enquanto não conseguir, especialmente no que diz respeito ao meu futuro profissionalmente.

10- Tive aulas de canto e dança durante 4 anos. Sim.. sofri da panca que quando fosse grande queria ser cantora..

11- Das coisas que mais penso durante o dia é em comida.  Quando acordo, a primeira coisa que penso é no pequeno almoço, ao almoço já estou a pensar "o que será o jantar", tenho de estar sempre bem alimentada, senão acreditem sou difícil de aturar!

12- É muito complicado chatear-me com alguém. A vida é muito curta, para perder o meu tempo chateada com alguém que é importante na minha vida, é preciso haver realmente haver uma razão muito forte para isto acontecer.

13- A minha série favorita é " O Sexo e a Cidade". Já vi a série uma boa quantidade de vezes, é impossível não me identificar a mim e ao meu grupo de amigas em muitas das situações dramáticas e caricatas da série.

14- As características que mais me chamam a atenção numa pessoa é a inteligência e o sentido de humor. A pessoa pode ser linda e maravilhosa, mas se não tiver conteúdo nenhum, passa-me totalmente ao lado. Inteligência nada tem haver com notas na escola e companhia, gosto de alguém que consiga ter conversas de jeito, que tenha sentido crítico e acima de tudo que me faça rir, assim só se estraga uma casa.

15- Os meus professores de Secundário marcaram-me muito. Além de me terem transmitido todo o seu conhecimento, ajudaram-me a ter sucesso ao longo do meu percurso, valorizaram o meu sentido crítico e acima de tudo foram amigos, e quando estive menos bem fizeram de tudo para ficar melhor.