5 Peças-Chave Para Esta Temporada



Serei a única que já farta destes últimos dias de calor que pouco ou nada têm a ver com o Outono e anda mortinha para calçar uns botins, trocar os cocktails e os rooftops pelo conforto de um café  e deliciar-me com um bom cappucino ou chocolate quente?!! Apesar de adorar o Verão, tenho um carinho especial pelo Outono, adoro ver a tonalidade das árvores nesta altura, sentir aquele cheiro de terra molhada depois de chover, os passeios são muito mais agradáveis de se fazer, sem aquele calor dos infernos, as tardes de Domingo são tão bem passadas no sofá acompanhadas de uns bons filmes...

Apesar deste tempo de Outono, ter demorado a chegar,há muito que as lojas estão cheias de propostas para a próxima estação, este Outono/Inverno será tudo menos aborrecido, temos uma variedade infindável de padrões, texturas, cores, cortes e materiais. Perfeita para arriscar e sair da nossa zona de conforto e brincar com as cores, padrões... No post vamos ver 5 das peças que vão fazer furor nesta temporada eclética.


Colour Fur Jacket
Casaco de pêlo... Uma peça clássica e atemporal no armário de qualquer mulher, este ano quer-se com um pop de cor.  Perfeito para conjugar com um look  monocromático, ou como vemos na imagem acima com umas jeans e uma t-shirt, dando um twist ao look. Azuis, amarelos, rosas, são algumas das cores que conseguimos encontrar nas lojas. Ando loucaaaaaaaaa por um casaco de pêlo rosa!. E vocês são meninas de arriscar?!


Plaid Blazer
Aposto que todas nós já nos deparamos com este "queridinho", no feed do Instagram, tem sido o protagonista dos looks das nossas it-girls, foi uma das peças que mais esteve presente nas semanas de moda. Do modelo mais clássico ao oversized, esta peça é perfeita para complementar looks mais casuais, dando-lhe um toque mais clássico e até mesmo executivo. Afinal... o que é de uma mulher de negócios sem um blazer?!


Floral Dress
Curtos, longos ou midi, os vestidos vão continuar a querem-se floridos!!! Inspirados nos 70´s, deixam qualquer mulher mais feminina, delicada e romântica, são super versáteis tanto ficam bem com um casaco de pêlo preto, umas collants pretas e uns botins como com um biker jacket e uns ténis ou umas botas over the knee para um look mais cool. Confesso que esta é uma das minhas tendências favoritas, quem me conhece sabe que não há peça que goste mais que um bom vestido, ando a usar a abusar de um bem cintado da Zara .


Kitten Heels With Open Back
Reza a lenda que tudo começou o ano passado quando Maria Grazia, directora criativa da Dior, nos apresentou na colecção Primavera/Verão uns kitten heels, abertos atrás com um laço de lado (imagem à esquerda), que tanto têm dado que falar, e também foram protagonistas no que diz  respeito ao street style nas semanas de moda. O que de melhor têm estes sapatos?! Bem.. muita coisa, desde o conforto, afinal, não há pézinhos que sobrevivam à calçada portuguesa com uns mega saltos, a versatilidade, ficam bem com vestidos, saias, e até aquelas velhas calças de ganga e a t-shirt básica preta ou branca.


White Sunnies
Last but not Least....E porque os acessórios são o complemento de qualquer look, voltamos aos anos  90 e aos icónicos óculos de Kurt Cobain, que vão continuar em altas esta temporada, tudo começou quando a marca Sueca Acne os trouxe de volta para ao estrelato. Com formas e proporções exageradas são o acessório que vamos querer usar a abusar esta estação. Dão um ar super edgy e vintage ao look. ADORO!!!


CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário