6 Bons Investimentos


Nós mulheres, andamos sempre atrás das novas  tendências, esquecendo-nos muitas vezes, de investir naquelas peça-chave, indispensáveis na construção de um look: os básicos. Clássicos e intemporais, os básicos nunca passam de moda, NUNCA nos fazem passar mal, são um bom ponto de partida na construção de qualquer look. No post de hoje venho falar-vos daqueles items que para mim são indispensáveis.

The Jeans
Calças de ganga...aquela peça que todas nós temos no armário, existem vários cortes, modelos e cores capazes de satisfazer todas as nossas necessidades, umas verdadeira salva vidas naquelas manhãs complicadas em que não sabemos o que vestir. Afinal existe algo melhor que umas jeans e uma t-shirt ?! Umas boas jeans, duram-vos praticamente uma vida,  nunca vos deixarão passar mal, e ficam bem com tudo, desde a t-shirt à camisa com um padrão vibrante.


Blazer
Um clássico no armário de qualquer mulher, este pequeno muda um look por completo, e pode ser usado em qualquer ocasião, dando-lhe um ar mais formal e classy, longe da "farda chata e aborrecida" de trabalho. Se são como eu e não gostam do típico blazer curto, bem cintado, optem pelo "My Boyfriend Blazer" um modelo, mais comprido e menos cintado. São perfeitos para rematar um look mais casual

The Designer Bag
Quem me conhece sabe que sou a louca das malas, é de longe a peça em que faço questão de investir mais um pouco e preferir a qualidade à quantidade, a verdade é que estas malas duram uma vida, sem ficarem com aquele aspecto gasto, sem forma e não lhe rebentam as alças, assim do nada (quem nunca?!). Existem várias malas intemporais como é o caso da Neverfull da Louis Vuitton, a Birkin da Hermès , o meu grande desejo de consumo, a 2.55 da Chanel, entre tantas outras, que se adaptam facilmente ao nosso look, e acabam até muitas vezes por o destacar. Para as mais curiosas, algumas destas malas acabam mesmo por ser um investimento, ao longo do tempo vão ganhando valor.

Sneakers 
Esqueçam lá o sapato de salto alto agulha preto!!! Não há pezinhos que aguentem a calçada portuguesa.  Nos últimos 2 anos temos sido atingidas por esta febre, eles invadiram as ruas e a paserelle nas semanas de moda. Stan Smith, Gazelle, Superstar, Converse Chuck Taylor, Old School, ou os Gucci Ace embroidered, são alguns dos modelos clássicos que nos têm feito suspirar. O melhor?! O conforto!!

Red Lipstick
Não é uma peça de roupa, nem calçado, mas é sem sombra de dúvidas um complemento. Este é sem dúvida um dos meus essenciais, e ando sempre com pelo menos um na mala, ideal para vos dar vida ao rosto, naqueles dias em que saíram de casa e não colocaram qualquer tipo de produto no rosto e nos olhos, acabam por desviar a atenção para os lábios.There´s  anything sexier than a woman with red lipstick?! I don´t think so. O meu favorito?! O Rouge Allure Ink Matte da Chanel, na cor Choquant. Dura horas sem borrar, é à prova de beijos, bebida, comida e não deixa os lábios secos.

The T-shirts 
Dispensam apresentações e são perfeitas para usar com peças mais chamativas, com padrões e muitos detalhes e cores vibrantes. Dão equilíbrio ao look e evitam o excesso de informação. Todas nós temos de ter pelo menos uma t-shirt branca, uma preta, invistam nestas t-shirts, apesar de parecer que não há ciência nenhuma, existem várias diferenças nomeadamente na maneira como elas caem no corpo. Pessoalmente adoro-as mais folgadas e com o decote em V.







CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário