3 razões para mudares de visual
Dizem que uma mulher quando muda o cabelo está prestes a mudar a sua vida, e bem se não é assim, está muito perto de o ser.
No mês resolvi finalmente fazer algo que já queria há una aninhos, mas que estava constantemente a adiar, com medo de ficar artificial, com o cabelo numa miséria de estragado ou então que me olha-se ao espelho e me arrepende-se de cada cêntimo gasto e apanhasse um enorme susto quando me visse ao espelho. No que toca a cabelos e beleza não sou menina de arriscar muito nem colocar o meu cabelo nas mãos de qualquer pessoa, mas tal como a tatuagem era algo que não passava deste ano, precisava era de encontrar o profissional certo. E assim foi, resolvi finalmente dar um grande "banho de luz" ao cabelo e deixa-lo mais loiro. Apesar do grande choque quando me vi ao espelho não podia estar mais feliz com o resultado, especialmente de tão natural que está. Brevemente vou falar mais sobre a técnica usada, que basicamente é o misto entre uma balayage e um countoring. Brevemente irei falar mais sobre a técnica aqui.
Mudar de visual... umas adoram e outras fogem a 7 pés só de pensar nisso. A verdade é que mudar faz bem, tira-nos da rotina, e é um grande aliado no que toca à nossa auto-estima. É normal termos medo, acreditem sei muito bem disso, mas no post de hoje venho dar-vos razões para arriscarem e mudarem.
Dar um Up à nossa auto-estima
Sejamos sinceras, uma ida ao cabeleireiro já é uma terapia por si só, no entanto, há alturas na nossa vida em que precisamos de uma ajudinha extra. Inseguranças, estarem a passar por uma fase complicada na vossa vida, medo da mudança são algumas razões que nos podem levar a ter a auto-estima mais em baixo. Um corte ou cor nova conseguem ser excelentes aliados, se não gostam de muita mudança, optem por uma Balayage, um Ombré Hair mais subtil ou umas luzes são excelentes opções.
Tempo de Vida
Pontas espigadas, sem brilho, sem vida e impossível de domar? Está mais que na hora de lhe darem um corte, vão notar diferença no vosso cabelo, um cabelo saudável e com vida faz diferença não só na nossa auto-estima além de nos poupar muito o cabelo do ferro de alisar, babyliss e companhia, um cabelo saudável dispensa esse tipo de calor todos os dias. Pessoalmente, gosto de cortar o cabelo de 2/ meses.
Always The Same Shit
Dão por vocês a ver fotos e reparam que os anos passaram por todo o lado menos pelo vosso cabelo. Talvez seja a hora de arriscarem e surpreenderem-se não só a vocês, mas aos que vos rodeiam. Um corte diferente, além de vos dar uma nova vida ao rosto, se for caso pode tirar-vos uns bons anos de cima. Procurem no Pinterest imagens de inspiração ou peçam à cabeleireira ajuda para ver que gênero de corte e cor vos favorecerá mais.