Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Recomeços


Já vai lá mais de um mês e meio que não escrevo aqui e há muito que os posts começaram a ser cada vez menos... apesar do tempo de sobra entre estudos e trabalho ser escasso, e eu ser péssima a gerir o tempo, não justifica a minha ausência, afinal, quem quer arranja sempre maneira.
A verdade é que comecei a perder a motivação, a vontade de escrever, e isto não afectou só o blog mas também outros aspectos da minha vida, continuo a ter tendência enorme para gastar as minhas energias com assuntos e pessoas que já não me acrescentavam nada, acabando por deixar para trás coisas que realmente são importantes para mim, como é o caso do blog,que tanto significa para mim, que tantos momentos, experiências, pessoas e até trabalho me trouxe. Se pensei em apagar isto? sim tantas vezes desde Setembro, no entanto esta não é a hora de acabar, é hora de recomeçar.

Ontem recebi uma mensagem inesperada de uma rapariga me segue desde o início e realmente tocou-me. O blog faz parte de mim, contribui-o muito para a minha vida estar como está hoje, tornou a frustração de não ter entrado na faculdade depois de me ter vindo tão a baixo pelo fim de um relacionamento, fez-me ter certezas do que queria para o meu futuro, indo contra aquilo que tanto quis no Secundário, fez-me ter mais confiança em mim entre tantas outras coisas... E acima de tudo pessoas e experiências incríveis, desde presenças em press days, ter a oportunidade de estar na Festa da Vogue etc etc...


Não sei no que isto vai dar, mas quero continuar a dedicar-me a este blog de alma e coração como sempre fiz, partilhar um pouco de mim, das minhas experiências, das minhas aventuras loucas em viagem, da minha paixão pelo mundo da moda, alguns desabafos.... O blog é uma forma de partilhar aquilo que sou, para além de uma foto bonitinha no Instagram ou de alguém que anda sempre a correr, cabeça sempre no ar, desajeitada, que passa a vida a falar...


Espero e desejo do fundo do coração que continuem desse lado, que façam parte deste "meu mundo", e que acima de tudo o blog seja bem mais do que um lugar onde podem encontrar tendências, lugares a visitar, seja algo onde vocês se encontram e se identificam. Não quero ser só mais uma num mundo completamente saturado, que no entanto é tão vazio.