Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Let Us Talk About Lingerie


"Lingerie is the maximum expression of a woman's femininity." - Dolce & Gabbana 

Olá a todas! Não sei quanto a vocês, mas eu defendo que a lingerie faz toda a diferença no que diz respeito à nossa auto-estima. Por vezes preocupamo-nos tanto com a roupa exterior que nos descuidamos na hora de escolher a roupa interior,porque temos aquela ideia de que "ninguém vai ver",  pelo menos é aquilo que mais ouço das minhas amigas. Apesar de não sermos todas abençoadas com um corpo de angel da Victoria´s Secret devemos de apostar nestas peças e sentirmo-nos bonitas, confiantes e sexys dentro delas!

lingerie é a primeira peça que escolhemos pela manhã, acredito que com ela transmitimos um sentimento quer seja ele de nos sentirmos poderosas, sexys, conforto, liberdade... Temos por tanto de nos sentir bem, de as usar primeiro para nos seduzir a nós próprias e devemos sim de nos preocupar e investir nestas peças. Acredito que a escolha destas peças diz muito sobre a personalidade de uma mulher, eu adoro pequenos detalhes, renda, tons nude isso transmite muito a minha grande faceta romântica, no entanto também morro de amores e normalmente perco-me sempre em lingerie preta, o que reflete muito o meu gosto pelo que é clássico e elegante.

Hoje podemos encontrar tantos modelos de soutiens, cuecas, bodys, capazes de satisfazer todas as nossas necessidades!!É necessário pormos os tabus de lado, procurarmos, perdermos tempo e ouvirmos as funcionárias da loja que sabem melhor que ninguém aconselhar-nos relativamente aos modelos e tamanhos.




Deixo-vos aqui alguns conjuntos pelos quais me perdi de amores: