Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Não aos saltos, Sim aos ténis !!!



É verdade! A febre dos ténis continua e ainda bem alta!! Desde o ano passado que as botas, botins, saltos altos começaram a ser postos de parte em prol do conforto.Estiveram presentes em todas as semanas da moda. Foram várias as bloggers, celebridades e it-girls que popularizaram este calçando, fazendo parte dos seus looks, conjugando ténis com vestidos, saias, culotes, acabando por inspirar muitas outras pessoas a apostarem neste calçado.
Os ténis dão um ar mais cool a qualquer look e podem ser conjugados com qualquer peça de roupa!


Os Stan Smith, Superstar, Gazelle da Adidas, o modelo clássico da New Balance, os All Star da Converse tem sido um sucesso, inclusive muito deles esgotaram nos primeiros períodos de vendas. Várias tem sido as griffes que tem seguido esta tendência: Saint Laurent, Dolce Gabbana, Chanel, Fendi, Valentino...
Eu vou ser muito sincera..Não sou a pessoa com mais tênis na sapateira, sempre que vou comprar calçado acabo sempre por me apaixonar por umas botas ou botins e deixo os tênis de parte mas adoro esta tendência. Especialmente pela praticidade, se vocês tem uma rotina agitada, estão sempre de um lado para o outro, apanhar transportes, estar na rua, que calçado há mais confortável e prático do que um par de tênis não é verdade? Eu quando comprei os meus Stan Smith achava que não os ia dar uso quase nenhum, mas enganei-me profundamente, usei-os tanto que já estão a precisar de uma reforma!


Neste momento os tênis  ando de baixo de olho são os Gazelle da Adidas em prateado ou preto. São lindos de morrer e mega práticos!

Deixo-vos aqui algumas das as minhas propostas favoritas para esta estação: