Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Outfit Of The Day #5


Os dias mais frios começam-se a fazer sentir, nada melhor que um fur jacket, para nos acompanhar nestes dias. Este foi o look que usei ontem para ir almoçar com o Tiago e a Joana, que conheci na quarta-feira, na final da Elite Model Look, a vencedora do concurso em 2002.
Este look é bem básico, um clássico all black: uns calções pretos e uma blusa básica, o casaco foi se sombra de dúvidas a peça-chave de todo o look, elegante, atemporal e marcante não podia ser conjugado de outra forma senão com roupas básicas.Há um post no blog dedicado só a estes casacos (Aqui) . 

Os calções e a blusa da coleção de Outono/Inverno da Zara do ano passado, no entanto podem encontrar opções muito similares na Zara e noutras lojas. O casaco é da Mango, também da coleção do ano passado, no entanto, conseguem encontra-lo no Freeport ainda.
A nível de calçado já todas vocês que sou loucamente perdida de amores por estas botas over the knee da Zara, são mega confortáveis, e continuam a ser uma grande tendência. 
A mala da Michael Kors, no modelo Selma Mini.





Deixo-vos aqui uma foto com a Joana, quem diria que 11 anos nos separam não é verdade?!! Adorei conhece-la, sabem aquelas pessoas que sentem uma ligação especial, e parece que a conhecem há anos?! Pode-se dizer que foi o que aconteceu comigo e com a Joana, divertimo-nos imenso destes dois dias e foi uma pessoa que me marcou muito. Nos próximos tempos vão haver novidades boas!!

As fotos mais uma vez foram tiradas pelo Tiago Charrua, e só lhe posso agradecer do fundo do coração mesmo pela oportunidade de ter ido à final da Elite Model Look, foi uma experiência única. Se não o seguem façam o favor de o seguir (Aqui), as fotografias são simplesmente incríveis, é impossível não se sentirem inspirados.