Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Let The Party Begin!!!



A party season está a chegar!!! Já conseguimos ver as ruas todas iluminadas, os centros comerciais cheios de decorações de natal e as lojas repletas de roupas cheias de lantejoulas, metalizados, cortes mais arrojados...
Desde sempre fui louca por esta época festiva, especialmente pelo Natal, desde pequena que conto todos os dias até ao Natal, faço uma lista com antecedência do que gostava de ter e nunca, mas nunca consegui esperar até à meia noite para abrir os presentes. Inclusive quando era mais nova uma vez fiz um pequenino rasgão atrás dos embrulhos para ver o que ia receber, claro que descobriram, para minha sorte acharam piada à situação e depois começaram a esconder as prendas.

 Adoro todo o espírito natalício e de final de ano, reunir a família e os amigos,  passar um bom momento, criar memórias para mais tarde relembrar. No entanto nós mulheres temos sempre aquele GRANDE dilema, na nossa cabeça para estas situações "O que vestir?!", parece que nada do que temos no armário serve, vamos admitir também gostamos de comprar uma peça nova para estas ocasiões e estar no nosso melhor!!!

Para vos ajudar, com esses dilemas vou deixar-vos aqui algumas propostas, espero que vos consiga inspirar!!!



Este foi o primeiro de muitos posts relacionados com a época festiva!!!