Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Rock On Baby!!


 Década de brilhos,ousadia, peles, padrões, silhuetas definidas, boa música e excessos! Os 80´S são outra grande tendência para esta temporada. A banda sonora desta estação é sem sombra e dúvida uma mistura entre o rock, punk, heavy metal, glam rock e o grunge.
São várias as peças e acessórios protagonizados e popularizados por nomes como Ramones, Led Zeppelin, Aerosmith, Pearl Jam, Blondie, David Bowie entre muitos outros inspiraram alguns dos designers, que por sua vez vão fazer deste Outono/Inverno o mais eclético dos últimos anos.

Eu adoro esta tendência! Adoro a Vibe dos 80´S, a roupa é cheia de personalidade, ousada, é impossível passar-se despercebido!


Podemos encontrar em todas as lojas peças como: Saias e calças a imitar o efeito da pele, T-shirts de bandas, vestidos em cetim, gargantilhas, calças destroyed, camisas com detalhes, casacos com remendos, tule, renda, botas militares, biker jackets entre muitas outras peças.

Como usar?
Bem...Podem faze-lo de diversas maneiras! O segredo é mais uma vez: o equilibrio. Muitas destas peças são bem marcantes, quer seja pela cor ou pelo corte, devem por tanto contrabalançar com uma peça básica ou de uma cor neutra. Por exemplo: Uma saia vermelha, optem por usar um top de cor preta ou branca, este até pode ter uma estampagem mas tudo dentro de tons neutros.
Se forem mais discretas um look All Black é perfeito! Umas jeans, uma T-shirt preta básica ou com uma estampagem simples, ou até mesmo um bralette com um top com transparências por cima, também pode excelente opção, um biker jacket e a nível de calçado tudo fica bem desde uns ténis, botins, stilleto, military boots.
Deixo-vos aqui alguns looks de Street Style, espero que vos inspire!




Não tenham medo de arriscar e sair da vossa zona de conforto!!
Aqui estão as minhas sugestões de compras: