Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Sugestões De Presentes De Natal: Skincare




Olá a todas!! Apesar de faltarem só 3 dias para a véspera de Natal, achei útil fazer mais um post dedicado à sugestão de prendas de Natal, desta vez para as amantes de cuidados com a pele (como eu!!).
Uma boa pele é o grande segredo para uma boa maquilhagem, se não cuidarem bem da pele, nomeadamente bem do rosto, acreditem, não há maquilhagem que assente bem, muito provavelmente a base vai acentuar as linhas de expressão,  pelo facto da pele não estar bem hidratada e se colocarem produtos em pó vão ficar com um efeito cackey de pele baça, sem brilho e cansada.

No entanto oferecer um produto de skincare, pode ser um grande "tiro no escuro", há algumas pequenas coisas que devemos de ter em atenção algumas coisas.

Primeiro devem-se certificar que a pessoa não tem nenhum problema de pele, como por exemplo: eczema, hiper-reatividade, é algo que dificulta a nossa escolha na altura de comprar .

Máscaras hidratantes ou de luminosidade e águas micelares são uma excelente opção, visto que é algo que todas as peles necessitam independentemente do tipo de pele. 

 Se a pessoa a quem forem oferecer tiver mais de 30 anos, tenham em atenção comprar um produto com ingredientes como o ácido hialurónico, pois ajuda na prevenção e no combate às rugas.

Conjuntos de banho são um clássico, no que diz respeito a prendas de Natal, mas são uma excelente opção, dá sempre jeito ter um conjunto de banho super cheiroso. Podem encontrar estes kits em todo o lado, desde os super e hipermercados, lojas de cosmética, perfumarias...

Um óleo corporal ou uma body butter  também são uma boa opção, visto que é algo que as pessoas normalmente não se preocupam em comprar e é um produto com um grande poder de hidratação e um enorme aliado no que diz respeito à prevenção de estrias.

Já sabem que sou uma grande fã de coffrets de Natal, conseguimos comprar vários produtos com uma excelente relação preço/qualidade. 

As minhas propostas :