Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Top 5 Perfumes Para Eles


Bem, não sei se sou a única que fico completamente rendida a a fragrâncias masculinas, para mim um perfume é um detalhe que faz toda, mas mesmo toda a diferença. Como sabem não consigo sair de casa sem perfume, e se por acaso sair, das duas uma: ou volto para casa e coloco (já aconteceu algumas vezes!) ou então vou à perfumaria mais próxima (quem nunca?!).

Um perfume é algo muito sobre a nossa personalidade, sobre o nosso estado de espírito. No que diz respeito a homens, gosto de perfumes marcantes, provocantes, elegantes e sedutores, gosto de pessoas que sabem o que querem, com uma personalidade forte, não gosto de um perfume leve e banal. No entanto um homem que por si só usa perfume, para mim já quer dizer que se cuida e que tem atenção aos detalhes porque sabe que farão toda a diferença,

Meninas se querem oferecer um perfume ao vosso mais que tudo, ou a um familiar no Natal, ou meninos que estão à procura de um bom perfume deixo-vos aqui os meus favorito:




Bem vamos começar pelo La Nuit De L´Homme de Yves Saint Laurent, este é sem sombra de dúvidas o meu favorito, para mim é quase como se fosse uma versão masculina do Black Opium, o meu all time favorite, é uma experiência sensorial única, é bem marcante, sensual,  ousado e bastante elegante, é impossível um homem passar despercebido com este perfume. Passando ao icônico Fierce da Abercrombie, esta colónia é inesquecível, cheirei por uns segundos quando fui a Paris e foi o suficiente para 7 meses mais tarde um amigo meu a usar, eu cumprimenta-lo e dizer: "Estás a usar o Fierce da Abercrombie", este perfume dá tanto para de dia quanto de noite é muito sedutor.
The Scent de Hugo Boss, é outro perfume impossível de resistir, como é comum em todos os perfumes masculinos da marca, é sexy, marcante, elegante, moderno, enfim só há coisas boas a dizer sobre este perfume, na minha opinião dá tanto para de dia quanto de noite. O 212 Vip Men da Carolina Herrera, sou uma fã incondicional, deste perfume desde há 4 anos atrás, é um perfume bem jovem, sedutor, elegante, cheio de personalidade, é um cheiro que nunca irei esquecer, trás me muitas boas memórias, por fim o clássico Acqua Di Giò de Giorgio Armani, é para mim o perfume mais leve e fresco desta lista, é um perfume atemporal, para todas as idades, perfeito para o dia a dia, dá tanto para o Verão, quanto para o Inverno.

Podem encontrar todos os perfumes à excepção do da Abercrombie nas perfumarias típicas como a Sephora, Douglas ou Perfumes e Companhia.