Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Victoria´s Secret Fashion Show 2016



Ontem, Paris não foi só a cidade da luz, foi também a cidade dos anjos. Onde pela segunda vez, o desfile anual da Victoria´s Secret se realizou numa cidade europeia, a primeira foi em 2014 na cidade de Londres.
Foram 54 modelos que subiram à passerelle do Victoria´s Secret Fashion Show este ano, que se realizou no Grand Palais, onde se realizam os desfiles de Haute Couture da Chanel. O desfile contou também com a presença de 54 modelos como as angels: Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Lily Aldridge, a nossa Sara Sampaio, Elsa Hosk, Lais Ribeiro. A Gigi Hadid, Kendall Jenner e Bella Hadid também fizeram parte do desfile deste ano. Infelizmente as modelos Candice Swanepoel e Behati Prinsloo, não participaram este ano no desfile por terem sido mães em Outubro e Setembro, respectivamente.

O Fantasy Bra deste ano é composto por esmeraldas e diamantes, avaliado em 2,7 milhões de euros, quem teve a honra de desfilar com o este soutien milionário foi a modelo Jasmine Tookes.
O desfile foi composto em 4 partes, 3 da linha normal da Victoria´s Secret e uma da linha mais jovem :  Pink.
Os artistas que participaram nesta edição foram a Lady Gaga, os The Weekend e o Bruno Mars.

Bem... quem me conhece sabe que sou uma GRANDE fã da Victoria´s Secret, adoro toda a originalidade da marca, todo o conceito da marca, toda a flexibilidade da marca, que tanto dá para adolescentes, quanto para mulheres... Não é novidade para mim seguir ao longo do ano os preparativos, e posso-vos dizer que as minhas expectativas estavam altas, mas superaram-se logo quando foi anunciado que o desfile ia ser em Paris, a minha cidade favorita.

O desfile vai ser transmitido no dia 5 de Dezembro, no canal CBS. Em Portugal ainda não há data e canal para a emissão do mesmo, vamos ficar a aguardar, mas certamente que vão conseguir assistir no Youtube.

Posso-vos dizer, que pelo que vi das fotografias, a Victoria´s Secret, surpreendeu-me mais uma vez, por toda a originalidade, e criatividade e detalhes dos conjuntos, mas melhor é mesmo esperar para ver o desfile completo com as atuações musicais.

Deixo-vos aqui alguns dos meus favoritos: