Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Dia dos Namorados: Sugestões De Prendas Para Elas e Para Eles


Olá a todos!! Fevereiro, está ai a porta e com ele o Dia dos Namorados. Neste mês, as montras dos centros comerciais inundam-se se amor, decoram-se com corações, as marcas presenteiam-nos com coleções lindas de morrer, os restaurantes fazem menus especiais para este dia, sendo capazes de fazer suspirar qualquer solteira.

No entanto, o Dia de S. Valentim, traz-nos por vezes alguns dilemas como o "O que é que lhe ei de oferecer?", neste post vou dar-vos uma ajudinha em relação a essa questão que tanta dor de cabeça nos pode dar.

Em primeiro lugar, para mim, o Dia dos Namorados é todos os dias, não é um dia por ano que vos deve fazer presentear a pessoa que amam, e muito menos expressar o que sentem por ela, isso não é nada saudável.Há prendas para todos os gostos e carteiras.

Para Elas

Sim rapazes, eu sei que presentear uma mulher pode ser uma tarefa difícil, especialmente se ela for complicada, como é o meu caso. Como disse ali em cima, o dia dos namorados é todos os dias e não é só neste dia que devem de presentear a vossa amada, sejam criativos, invistam em prendas personalizadas, ofereçam-lhe algo que os dois possam usufruir como é o caso de uma noite fora, uma massagem, se ela gosta de aventura, oferece-lhe um bilhete de avião, dá-lhe uma cesta de piquenique com uma garrafa de vinho, e chocolates, uma toalha e um mapa assinalado com o sítio onde será o piquenique, um álbum com fotos vossas e excertos de músicas, ou até mesmo um bloco de notas que podes transformar num livro de vales, como exemplo: "vale um beijo", "vale uma massagem", "vale um jantar fora" que a pessoa vai usando.

Se não a quiseres levar a jantar fora, podem sempre jantar em casa e até cozinharem juntos, na minha opinião é mais romântico, acabam por fugir da confusão dos restaurantes e para terminar até podem ver um filme.

Um colar, um anel, uns brincos também são uma boa prenda, sempre que ela os usar irá lembrar-se de vocês e no caso do anel, pode andar sempre com ele, a Pandora e a Omnia, têm sugestões muito giras para este dia. As mulheres normalmente tem mais tendência a mudar de colares e brincos do que de anéis.  Se forem mais atrevidos, ofereçam-lhe lingerie, procurem na Intimissimi, a Women´s Secret ou a Oysho tem coleções para este dia.
Em relação a perfumes, certifiquem-se que conhecem os gostos dela, ou então joguem pelo seguro e deem-lhe um que ela já tenha ou anda a namorar há meses. Na Sephora do Colombo podem personalizar o perfume e escrever uma mensagem.

Para Eles

Meninas, tudo o que está ali em cima escrito, serve também para nós. Nós mulheres, normalmente temos uma maior habilidade para a cozinha, não é verdade?! Façam-lhe bolachas, um bolo como um Red Velvet Cake, que partilhei com vocês em Dezembro ( Aqui), uns brigadeiros ou até mesmo uma Tarte de Frutos Vermelhos, irei partilhar com vocês a receita brevemente!!

Bem, como os homens normalmente não usam colares, nem brincos e não são todos os que gostam de andar de anel, um relógio é uma excelente opção, até o podem personalizar na parte detrás.

Deixo-vos aqui algumas propostas: