Peças essenciais a comprar nos saldos


Olá a todas! Apesar de os saldos conseguirem ser uma altura bastante perigosa para nós mulheres, que além de perdermos a cabeça, perdemos a carteira, são sinônimo também de grandes oportunidades no que diz respeito a certos items que devem fazer parte obrigatoriamente do nosso armário.

Neste post vou partilhar com vocês, alguns items que considero como uma compra obrigatória nos saldos.

Jeans: Um item básico que todas nós temos no armário. Posso-vos confessar que um par de jeans, é das peças que menos costumo comprar, normalmente perco a cabeça na época "normal" em camisas, camisolas vestidos e macacões. Os saldos são a altura perfeita, para comprar umas boas jeans, com um corte que nos favoreça, que nos vão durar anos e nunca nos vão deixar mal!! As minhas favoritas são da Zara e da Mango, no entanto a Levis tem excelentes oportunidades nesta altura!!!

Roupa interior: Quantas vezes investimos todo o nosso dinheiro, em peças que se vêem e esquecemo-nos, daquilo que ninguém ou quase ninguém vê?! Já sabem que defendo a ideia de que a roupa interior diz muito sobre uma mulher e é algo que na minha opinião algo que aumenta a nossa auto-estima. Aproveitem esta altura e invistam e peças mais arrojadas, que vos favoreçam e que vos façam sexys, bonitas e acima de tudo confiantes.

Sobretudos: Uma peça essencial para este tempo de frio, no entanto vamos ser sinceras, os sobretudos não são a peça de roupa mais barata que existe, por isso é que os saldos são a altura perfeita para apostarmos neste item essencial no armário de qualquer mulher. Escolham o tamanho e corte que mais vos favoreça, e optem por um tom sóbrio que nunca sairá de moda.

Camisa branca: O clássico dos clássicos, que nunca é demais ter no armário, prática, atemporal, dá para todas as ocasiões, invistam numa camisa de boa qualidade, com um bom material e um bom corte. Acreditem que nunca vos vai deixar mal!!!

Malhas: Porque o frio ainda vai continuar pelo menos por 2/3 meses, são um excelente investimento. Uma boa camisola de malha, nunca custa menos de 30 euros, nos saldos, conseguem-nas encontrar com até menos 70% de desconto!!

Malas e acessórios: Se são forretas como eu e não costumam gastar dinheiro em malas e acessórios esta é a altura ideal, afinal são estes o item que completam qualquer look .
Já sabem que sou a louca das malas e se há item que rouba o meu coração, quando entro numa loja são as malas. Os saldos são sempre a altura onde eu costumo investir numa boa mala, que e vai durar anos. Este ano estou a pensar investir no modelo METROPOLIS da Furla, ou então num modelo crossbody acolchoado da Carolina Herrera, ando de olho nelas há anos!
As minhas Michael Kors foram compradas em saldos e ainda estão como novas e uso e abuso delas.
Acreditem que encontram mesmo grandes oportunidades nos saldos!!


Não partilho com vocês alguns items, porque na minha opinião a oferta é pouca já nos sites comparadamente às lojas, não tentassem as pessoas fugir à confusão. O ideal é mesmo vocês perderem um tempinho e procurarem nas lojas.




CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário