5 Produtos Que Mudaram a Minha Pele



Já todas sabem que se há assunto pelo qual me preocupo é com cuidados de pele. A nossa pele ao longo do tempo, vai precisando de outros cuidados, depois de ter feito dois peelings e da minha luta diária contra a acne ter acabado de vez, comecei a preocupar-me mais com questões como a hidratação, luminosidade e começar a fazer a prevenção de linhas de expressão.

A minha pele sempre foi muito sensível, reativa e desidratada, portanto sempre foi complicado encontrar produtos que satisfizessem todas as minhas necessidades, de modo a não ficar ficar vermelha e irritada, oleosa ou seca. Ao longo do ano passado, andei à procura de aliados para todas as minhas exigências e necessidades, experimentei inúmeros cremes, águas micelares, máscaras e séruns. No Post de hoje venho apresentar-vos os meus favoritos, aqueles onde vi resultados a partir da primeira utilização.



Caudalie Masque Instant Detox: Há meses que andava para testar esta máscara, além de ser um best-seller da marca, é um favorito de várias beauty addicts. A função desta máscara é de limpar a pele em profundidade, eliminando todas as toxinas e impurezas, de modo a fechar os poros e uniformizar o grau da pele. Confesso que fiquei um bocado a coloquei, porque comecei a sentir a pele a repuxar e só pensava "Já foste", no entanto quando a retirei com água, os poros estavam encerrados, a pele estava bem uniforme inclusive no nariz, a minha área mais crítica, e para minha surpresa a pele não estava vermelha, pelo contrário estava bem relaxada, o que nunca me aconteceu com outra máscara.

Caudalie Peeling Glycolic: Um verdadeiro milagre para a minha pele!! Já uso esta máscara há um mês e pouco e tem sido uma salvação para este frio. A minha pele, andava baça, sem luminosidade nenhuma, cansada, quando fui ao dermatologista foi-me recomendada esta máscara e não podia estar mais satisfeita. Em 10 minutos a minha pele fica luminosa, hidratada e lisa. Para além disto esta máscara ajudou a reduzir algumas manchas que tinha por causa da acne.

Caudalie Sérum S.O.S Hidratação: A minha pele por natureza já é desidratada, no entanto nestes dias de frio intenso é um verdadeiro pesadelo, a pele repuxa, fica sensível e reativa. No entanto desde que comecei a utilizar este sérum antes do creme hidratante, a pele nunca mais repuxou, e tem-se mantido hidratada e luminosa. A textura deste sérum é muito leve, nada oleosa, utilizo-o sempre antes do creme hidratante. Se utilizaram base, vão reparar que a pele fica bastante uniforme e não marca as linhas. Este sérum pode ser utilizado em todos os tipos de pele.

Caudalie Água Micelar: Desde o início do blog, que sabem que não vivo sem água micelar, além de não me irritar a pele, ao contrário de vários tónicos e desmaquilhantes, ainda ajuda na hidratação da mesma. Quando a aplicamos temos uma sensação de pele fresca e leve, para além disto nunca nenhuma água micelar me limpou tão bem a pele como esta, com uma passagem consigo retirar a maior parte do rímel.

Caudalie Sorbet Hydratant: Não há palavras para descrever este creme hidratante. Satisfaz todas as minhas exigências, a sua textura é leve, fluida, muito hidratante e a pele absorve imediatamente o produto.Este creme tem propriedades calmantes que apaziguam a pele, reduzindo a vermelhidão e alia a frescura de um gel à untuosidade de um creme. De todos os cremes que já utilizei, este foi o único que supriu todas as minhas necessidades, utilizo-o todos os dias de dia, de noite utilizo um creme mais pesado. Peles sensíveis, reativas e desidratas não existe melhor creme que este, acreditem!!!






CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário