Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Tudo o que precisamos é de amor... E não de namorar


Para mim hoje, mais do que o Dia dos Namorados, celebra-se o amor. Amor é muito mais que um namorado ou namorada, amor são amigos, é família.

Se há uns anos valorizava imenso este dia, e preocupava-me em ter o dia perfeito, com todos aqueles clichês, hoje vejo que o Dia dos Namorados, não passa de um dia por vezes hipócrita, quantos casais não jantam durante um ano inteiro e neste dia lembram-se de o fazer?! Quantos casais passam um ano inteiro sem dizer o quão o outro é especial na sua vida e mostram gratidão por essa pessoa fazer parte da sua vida?!. Não tem muito mais valor, um mimo ou um jantar inesperado?. Quem me conhece sabe, que o meu programa favorito é mesmo ficar em casa, no sofá a ver um filme romântico e a comer pizza e pipocas. Algo bem caseiro e especial, do que estar num restaurante cheio de pessoas.

Passando ao que interessa, valorizem todos os dias as pessoas que mais amam, estejam gratos todos os dias por elas fazerem parte da vossa vida, arranjem tempo para elas. Se há uma lição que aprendi com muito custo nos últimos anos é que os amigos e família estão lá sempre, namorados de um dia para o outro podem desaparecer.