Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Tendências: Mules


Uns amas outros odeiam, no entanto os mules voltaram e vieram para ficar!!! Têm estado presentes em todas as Fashion Weeks, e são várias as it-girls, que e renderam a este tipo de calçado.
Os mules, são sapatos abertos no calcanhar,se são da geração de 90, tenho a certeza absoluta que já viram alguém a usar este gênero de calçado,lembro-me perfeitamente  de ver a minha mãe e tia com uns sapatitos destes.
Vários foram as maisons que nas suas coleções nos propuseram este calçado como por exemplo a Gucci e a Prada. Abertos ou fechados, com salto ou sem salto, vão certamente marcar esta Primavera/Verão.

"Primeiro estranha-se, depois entranha-se". Esta frase descreve a minha relação com este gênero de calçado. Quando os comecei a ver presentes nas semanas de moda, nos desfiles e em vários looks de street style, admito que torci o nariz, jurei jamais gostar de tal coisa.... Até que os olhos se começam a habituar à ideia, começam a ver uns looks engraçaditos e acabo por ficar completamente rendida à tendência.


Como usar? 

Com tudo!!! Pessoalmente adoro ver mules de salto com boyfriend jeans, vestidos ou saias plissadas, o look acaba por ficar mais trendy.
No que diz respeito a mules sem salto, prefiro vê-los sem dúvida com calças.


As minhas propostas: