Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

A amizade tem destas coisas


Amigos... São a família que nós escolhemos, estão ao nosso lado no melhor e no pior, estão sempre prontos para nos fazer rir, não nos deixam desistir quando as coisas correm menos bem, fazem dos nossos sonhos os sonhos deles, dizem-nos verdades cruas e duras mas não nos deixam, fazem-nos cometer loucuras, fazem loucuras por nós, ensinam-nos a ver a vida de outra perspectiva levando-nos para o mundo deles, abrem-nos horizontes, cuidam de nós depois daquela noite louca, emprestam-nos roupa, fazem sacrifícios por nós e tantas outras coisas!! E as amigas... bem essas tem o importante papel de se certificar que nenhum rapaz vos magoa.


O post de hoje é dedicado as pessoas, que já não consigo viver sem, que me fazem sentir amada todos os dias, que conseguem lidar com este feitiozinho complicado,que nunca desistiram de mim, que contribuíram como ninguém para a minha vida estar como está hoje, pessoas que fizeram com que este blog existisse, que despendem do seu tempo para ir atrás de mim a mil e um cafés, hotéis e restaurantes, faça chuva ou um calor dos demônios, vem tirar fotos.... Basicamente têm uma paciência de outro mundo para me conseguirem aturar.

Se há dia que adoro e anseio é pelo o meu aniversário. Este ano superou todas as minhas expectativas, que estavam altíssimas, por sinal. Foi uma noite muito especial para mim, nada melhor que juntar as pessoas que mais amamos, muitas delas há mais de uma década numa mesa com comida e bebida, acompanhado com uma dose de riso e galhofa.





Para variar, neste dia, preferi aproveitar ao máximo aproveitar a companhia e por de lado as mil e uma fotografias. Obrigada obrigada mas obrigada mesmo do fundo do meu coração por terem mais uma vez estado a meu lado, por este ser o único dia do ano onde trocamos de papeis e vocês é que me enviam uma mensagem queridinha e pirosa, obrigada por serem as pessoas que são por fazerem parte da minha vida e já que vou envelhecer, as rugas não vão perdoar, ao menos que esteja a vosso lado.
 E sim este foi o melhor aniversário do qual tenho memória!!