Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Dicas: E Quando Não Sabemos O Que Usar?



Acho que este sempre será um pequeno dilema na vida de uma mulher, conseguimos ter o armário cheio e mesmo assim dizemos que não temos nada para vestir, ou então são como eu: preguiçosas, gostam de dormir, estão todas as manhãs atrasadas e não escolheram na noite anterior o que vestir.

Com intenção de tornar esta questão menos dramática, venho partilhar com vocês algumas dicas, que me me costumam salvar quase todos os dias, não fosse eu uma preguiçosa de primeira.

Ter conjuntos "ready to go".
Estão a ver aquele conjunto de roupa confortável, que sabem que nunca vão fazer má figura e já o usaram algumas vezes?! É desse mesmo que estou a falar, no meu caso estes conjuntos resumem-se a vestidos pelo simples facto de serem rápidos de vestir e de poupar preocupações a procurar uma blusa ou calças no armário, porque não ele nunca está arrumado!!!.

Básicos e caprichar nos acessórios.
Um look all black, ou a conjugação clássica entre uma t-shirt ou camisa branca com umas calças pretas, nunca sairá de moda!!! Para dar o "final touch" e parecer que realmente perderam tempo de manhã a arranjar-se, apostem nuns brincos ou colar mais chamativos (Cuidado com os abusos para não parecerem uma árvore de Natal!!!)

Touch of color.
Em seguimento do tópico anterior, uma mais valia de um look de tons neutros é conseguirem facilmente conjugar peças com cor, um casaco, uns sapatos ou uma mala, são uma excelente opção. Dão sempre um toque irreverente e elegante a qualquer look.
Sou uma grande fã de sobretudos e malas coloridas, o meu armário no que toca a blusas resume-se a preto e branco, portanto, no que diz respeito a malas, gosto sempre que se distanciem dessas cores.

Padrões
Porque não conjugar um par de jeans, com uma camisa com um padrão? ou até mesmo um lenço?. Isto faz com que as atenções se foquem nessa peça, que é chamativa por sinal.

Deixo-vos aqui algumas imagens de inspiração: