Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Girls Talk: As Ex´s


A verdade é que com o tempo, os queridos deixam de ser a estrear. Temos muitas vezes de lidar com as ex´s namoradas.
Existem dois tipos de ex´s: aquelas que se estão nas tintas e aquelas que depois de meses longe da vida dos vossos queridos, se lembram de reaparecer do nada, cuscam constantemente todos os vossos passos nas redes sociais, enviam pedidos para os voltar a seguir, mostrando que não seguiram em frente.
As raparigas, têm uma grande tendência para fazer filmes sem necessidade absolutamente nenhuma.

 Primeiro, NUNCA mas NUNCA discutam com o vosso amado, por causa de uma ex namorada, não vale a pena. Ex é passado, por alguma razão as coisas não resultaram e ele está com vocês agora, sejam inteligentes, em vez de andarem feitas loucas neuróticas, preocupem-se em saber o que fez com que a relação não resultasse, os erros da parte dela, de modo a não os cometerem vocês. Discutirem só vos vai trazer problemas, a base de qualquer relação é a confiança, não se esqueçam, discutirem só mostra uma grande insegurança da vossa parte, e minhas queridas, inseguranças destroem qualquer relação.

São amigos como lidar? Feio é duas pessoas que estiveram juntas não se cumprimentarem, é algo que mostra uma grande imaturidade. Sim há limites para esta amizade, encontros a 2, mensagens regulares e esse tipo de situações.
É inevitável haver contacto se tiverem amigos em comum.

Se por alguma razão tiverem de conhecer a rapariga, não sejam desagradáveis, não a olhem de lado, não há mesmo necessidade disso, não têm de ser melhores amigas, de falarem, é uma questão de boa educação. Não alimentem ódios pela rapariga, muito menos andem a falar mal, nós raparigas temos uma enorme tendência de ser cruéis e andar em competição umas com as outras, isso além de ser feio mostra uma grande imaturidade da nossa parte. Se ela vos olhar de lado, começar a atirar indiretas para o ar, não se esqueçam que quem faz má figura é ela. O ser humano gosta de provocar.

Não se esqueçam, experiências passadas influenciam o nosso comportamento no presente, e que muitos dos gestos bonitos que vocês gostam, podem ser falta deles no passado. Uma relação é a dois, e para não ter resultado, houveram erros dos dois. É essencial olhar com respeito para aquilo que hoje é simplesmente passado.
Tenham confiança em vocês, e na relação, se ele não vos dá razões para terem confiança, então não deviam sequer de ter começado a namorar.