Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Nova Rubrica No Blog: Girls Talk


Admitamos meninas, podemos falar de economia, política, carros, moda, fofoquices que não enriquecem ninguém, mas se há assunto que está sempre, mas sempre presente nas nossas conversas com as amigas, são homens e tudo que venha por acréscimo ao assunto.

A verdade é que essas criaturas dão-nos muitas dores de cabeça, ora nos deixam no céu, ora nos fazem bater com a cabeça nas paredes, ora querem, ora não querem, amam-nos, odeiam-nos, fazem-nos rir como se não houvesse amanhã ou então fazem-os chorar dias e noites, tanto nos borram o batom, como nos borram o rímel... Todas nós vamos passar por isto, faz parte, senão for para sofrer, vamos ter de lidar com tantas outras questões, que fazem parte de qualquer relacionamento por exemplo: como a importância do espaço numa relação, evitando assim dissabores no futuro, se há algo que todos nós precisamos é de espaço para os amigos, mas isso já é discussão para mais tarde...

Nesta rubrica vou falar de várias questões e dilemas dos mais aos menos polêmicos que grande parte de nós irá ou já teve de passar, vou basear-me em experiências pessoais passadas, e das minhas amigas, acreditem, há histórias que não lembram mesmo a ninguém, de forma informal, com um toque de sarcasmo ironia e muito sentido de humor.

Como é uma "conversa de amigas", vou utilizar alguns termos que eu e o meu grupo de amigas usamos: querido e falecido.

Querido ou krido: dependendo do que estamos a falar, estou a referir-me a namorado, amante, amigo colorido, rapaz pelo qual morremos de vontade de conhecer, vocês estão a perceber a ideia!

Falecido: aquele rapaz que nos partiu o coração, assunto morto e encerrado no nosso coração, por outras palavras: ex namorado.

Nós mulheres mais do que falarmos mal umas das outras nas costas, devemos de nos ajudar, é para isso que esta rubrica, espero eu, sirva.