Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Tendências: Yellow as The Sun


O amarelo veio em força alegrar os dias cinzentos e fazer-nos suspirar pelo Verão. Cor da alegria, prosperidade e felicidade, tem andado a inundar aos poucos as lojas, e cada vez mais a fazer parte dos looks das fashionistas.

Pessoalmente, não morro de amores pela cor, inclusive não tenho nenhuma peça amarela no meu armário, mas acho que é algo que vai mudar nos próximos dias, tenho andado de olho numas blusas e calças, afinal é uma cor alegre e cheia de personalidade.


Como usar?!

Os looks monocromáticos são uma boa aposta. Para não parecermos uns pintainhos, convém equilibrar o look com peças neutras, como os acessórios.

Se não optarem por um look integral, os verdes, azuis escuros ou claros, também são cores que conjugam muito bem com o amarelo, dando uma vibe tropical ao look.

O amarelo e o preto, resultam bem, mas não sou grande fã, além do amarelo/preto me fazer lembrar da Abelha Maia, acho que o preto contrasta demasiado com o amarelo, é uma cor muito sóbria a contrastar com uma cor alegre, tornando o look a meu ver, desequilibrado.


As minhas propostas: