Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Top 5 Perfumes Para a Primavera


"A woman´s perfume tells more about her than her handwriting"
-Christian Dior


O meu amor por perfumes, já não é novidade para ninguém. Acredito que um perfume diz muito sobre a nossa personalidade e sobre o nosso estado de espirito, permite-nos reviver momentos, recordar pessoas... Não sei se sou a única a que isto acontece, mas eu associo muito um perfume às pessoas, é engraçado às vezes estar na rua e passar alguém com um perfume igual ao de uma amiga minha ou do querido, é impossivel não me lembrar deles e sentir saudades.
Apesar de não resistir a um perfume bem marcante, a Primavera pede cheiros mais leves e delicados.
À imagem do que fiz no Inverno, venho hoje mostrar-vos alguns dos meus favoritos.

Love Story Eau Sensuelle- Chloé

A minha mais recente aquisição! Esta novidade fresquinha da Chloé, acaba por ser uma versão mais sexy e ainda mais romântica do Love Story, também um dos meus perfumes favoritos. É um perfume bem elegante, sexy, fresco, romântico e delicado . Este é mais cítrico e doce que o Love Story, no entanto segue todo o romantismo do mesmo, cujo frasco frasco é inspirado na Pont de Arts em Paris, onde milhares de casais anualmente colocam cadeados, e fazem promessas de amor eterno. Este perfume transborda amor!!

Mon Paris- Yves Saint Laurent

Se me acompanham no Instagram, já o viram este queridinho muita vez... Se de Inverno não largo o Black Opium, na Primavera não largo o Mon Paris, os perfumes Saint Laurent, têm algo de viciante. É romântico, ousado, sofisticado, sedutor, mantendo a irreverência de Saint Laurent. O meu favorito da lista!!

Nº 5 L´ Eau- Chanel

A reinvenção do perfume mais vendido em todo o mundo o: Nº5 da Chanel, é perfeito para a Primavera. Apesar de manter o DNA do Chanel Nº5, com a presença de notas aldeídicas, tem uma diminuição drástica da baunilha, o que acaba por o tornar bem mais jovem que o clássico.  O perfume é extremamente elegante e fresco, não tivéssemos nós a falar da maison Chanel. Já ando a alguns meses a morrer de amores por este perfume.


Fresh Couture- Moschino

Podia bem ser um limpa vidros, mas é mesmo um perfume. O conceito do perfume assenta na adaptação de elementos que fazem parte de muitos produtos de limpeza, mostrando assim o contraste entre o simples e o grandioso. Afinal não deixa de ser um perfume de uma marca de luxo. O cheiro é bem fresco, feminino e nada enjoativo, perfeito para os dias de mais calor.   A Framboesa, tangerina, beramota são algumas das notas deste perfume.