3 razões para mudar de visual


Dizem que uma mulher quando muda o cabelo está prestes a mudar a sua vida, e bem se não é assim, está muito perto de o ser. Há um mês resolvi finalmente fazer uma Balayage, já andava há pelo menos dois anos a adiar, colocar o meu cabelo nas mãos de alguém é complicado, sempre tive medo que ficasse artificial, com aquele amarelo torrado horrível ou do cabelo ficar estragado, no entanto quando encontramos uma boa profissional e usamos bons produtos nada disso acontece. Nunca tive o meu cabelo tão saudável e bonito como o tenho agora.

Mudar de visual... umas adoram e outras fogem a 7 pés só de pensar nisso. A verdade é que mudar faz bem, tira-nos da rotina, e é um grande aliado no que toca à nossa auto-estima. É normal termos medo, acreditem sei muito bem disso, mas no post de hoje venho dar-vos razões para arriscarem e mudarem.

Dar um Up à nossa auto-estima
Sejamos sinceras, uma ida ao cabeleireiro já é uma terapia por si só, no entanto, há alturas na nossa vida em que precisamos de uma ajudinha extra. Inseguranças, estarem a passar por uma fase complicada na vossa vida, medo da mudança são algumas razões que nos podem levar a ter a auto-estima mais em baixo. Um corte ou cor nova conseguem ser excelentes aliados, se não gostam de muita mudança, optem por uma Balayage, um Ombré Hair mais subtil ou umas luzes são excelentes opções.

Tempo de Vida
Pontas espigadas, sem brilho, sem vida e impossível de domar?  Está mais que na hora de lhe darem um corte, vão notar diferença no vosso cabelo, um cabelo saudável e com vida faz diferença não só na nossa auto-estima além de nos poupar muito o cabelo do ferro de alisar, babyliss e companhia, um cabelo saudável dispensa esse tipo de calor todos os dias. Pessoalmente, gosto de cortar o cabelo de 2/ meses.

Always The Same
Dão por vocês a ver fotos e reparam que os anos passaram por todo o lado menos pelo vosso cabelo. Talvez seja a hora de arriscarem e surpreenderem-se não só a vocês, mas aos que vos rodeiam. Um corte diferente, além de vos dar uma nova vida ao rosto, se for caso pode tirar-vos uns bons anos de cima. Procurem no Pinterest imagens de inspiração ou peçam à cabeleireira ajuda para ver que gênero de corte e cor vos favorecerá mais.



CONVERSATION

2 comentários:

  1. Não tenho problemas nenhuns em mudar o cabelo em relação ao corte: já tive franja, cabelo escadeado, cabelo normal, pelos ombros, enorme, etcetcetc... Mas no que toca à cor já é outro assunto! Não sou muito entendida no assunto, mas gosto imenso da minha cor e tenho medo de pintar e nunca mais voltar ao mesmo... Enfim! O teu post até que me deu vontade de ir cortar, mas pintar... Ainda não é desta :)

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro mudar o visual apesar de não o fazer com muita frequência. Mas à uma semana também fiz umas madeixas mais claras para o Verão. No inicio é meio estranho mas gostei do resultado.
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar