Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Debaixo de olho...



Estes últimos dias de calor pedem por peças leves, coloridas e maquilhagens bem frescas e naturais. No post de hoje, venho mostrar-vos algumas das peças e produtos que me despertaram muito a atenção, nas minhas voltinhas nas lojas, que mais cedo ou mais tarde vão acabar por vir cá parar a casa.

Vestido, H&M
Em Maio fui duas H&M  namorar este vestido, deste mês não passa!!! Se há peça que uso e abuso no Verão são os vestidos, não gosto de perder muito tempo a pensar em partes de cima e de baixo, acho os vestidos super práticos, além de serem super femininos. Este vestido é a minha cara, adoro a cor, o corte, o detalhe folhos, o comprimento, e a versatilidade facilmente conseguimos ter um look casual ou classy dependendo do calçado.

Brincos, Mango
Nos últimos meses tenho dado a louca dos acessórios, parece que finalmente deixei a forretice de lado. A verdade é que os acessórios compõem e completam qualquer look, por mais básico que seja, realmente fazem milagres no que toca ao tempo que parece que se perderam a arranjar. Estes brincos Statement da Mango, são bem diferentes adoro, e vejo-os a ficarem muito bem com uns macacões e vestidos pretos básicos.

Encre de Peau, Ysl
Desde que esta pequena saiu que ando loucaaa para a ter, especialmente depois de a ter testado. Confesso que não sou de todo a maior fã de base, e para mim é uma surpresa desejar uma base. Comigo esqueçam lá as mega coberturas, gosto de bases bem leves, que deem um aspecto luminoso e natural à nossa pele, e esta queridinha faz isso tudo que é uma maravilha, com a vantagem de ser uma base de longa duração.

Mala, Mango
Se os acessórios são parte fundamental da composição de um look, esta mala não é excepção. As
perfeita para estes últimos dias de calor, dá um ar fresco e leve a qualquer look. Esta também não passa deste mês, super minimalista, é facilmente conjugada com peças mais delicadas ou então mais casuais. Adoro!!!

Óculos, Prada
No que toca a óculos, gosto de investir mais um pouco, especialmente desde que adquiri há uns anos uns Rayban, a verdade é que sim fazem toda a diferença na vista, além de durarem muito mais tempo, e eu não sou a pessoa mais cuidadosa com óculos, andam sempre perdidos algures na mala. Experimentei-os há duas semanas e adorei, além de por milagre me ficarem bem não são pesados e são bastante confortáveis, tenho é de lhes colocar graduação, que se não esta rapariga não vê nada!


NARSissist Unfiltered II Cheek Palette, Nars
Já andava a namorar nas fotos que via no Instagram, mas quando a vi ao vivo fiquei fascinada.
Super versátil, é perfeita para viajar, as cores são super naturais, ficam super bonitas na pele e a pigmentação é incrível. Para além de compensar imenso em termos de qualidade/preço, afinal são 6 blushes da Nars pelo preço de dois. É de edição limitada.

Women in Dior
A minha paixão por livros de moda e fotografia já não é novidade para ninguém. Adoro aprender mais sobre este mundo: todo o processo: desde a criação, produção até à colocação do produto em loja, a história das marcas,  influência da moda na economia e no estilo de vida das pessoas ...
O livro desejo deste mês destaca através de fotografias e documentos raros algumas das histórias por detrás da maison Dior e de algumas das suas criações mais emblemáticas. Podemos também encontrar desenhos de Christian Dior e de estilistas como Yves Saint Laurent.

Sandálias, Bimba Y Lola
Esqueçam lá os tênis, este calor pede mesmo sandálias!!! Adorei estas da Bimba Y Lola, além de serem lindas de morrer e ficarem bem com tudo, têm cunha, o que acaba por nos colocar um pouquinho mais altas e elegantes, apesar de não ser baixa, às vezes dá jeito ter uns centímetros extra.