Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Selena Gomez x Coach


É talvez uma das colaborações mais esperadas do ano. A internet, enlouqueceu em Dezembro do ano passado, quando a Selena, anunciou no Instagram, o lançamento de uma coleção capsula com a Coach, após uma pausa na carreira devido à depressão e ataques de pânico. Passados 9 meses, vamos conseguir finalmente adquirir as tão desejadas peças.

Todas as peças, foram desenhadas em conjunto com Stuart Vevers, diretor criativo da marca.
 A grande peça-chave desta coleção é a carteira Selena Grace, que tanto pode ser usada no ombro quanto no braço, consoante as necessidades e gostos das mulheres, para além desta mala, encontramos ainda uma wrislet, um porta-cartões e pendentes que podem ser utilizados nas malas. Todas as peças estão disponíveis em 3 cores exclusivas: Selena Black Cherry, Selena White e Selena Red (a favorita da cantora).

Algo que me despertou muito a atenção na coleção, foi o facto de todas as peças terem inserida a mensagem "Love Yourself First", na parte inferior, esta mensagem acaba por refletir muito do que 2016 significou para mim: aprender a amar-me, aceitar-me tal e qual como sou, valorizar o que tenho de melhor e não me rebaixar, nem colocar ninguém à frente da minha saúde física e psicológica.
Para além desta mensagem, a mala Selena Grace, tem também no interior um storypatch costurado com a mensagem "To Be You Is To Be Strong", o que acaba por reforçar o conceito de amor-próprio.

A moda é realmente uma forma de expressão, é incrível, a forma como com um simples acessório, expressa uma mensagem tão forte e importante para a nossa vida. O amor-próprio é de longe a maior relação que nós podemos ter e acreditem que sem ele não vamos realmente ser felizes, vamos estar constantemente à procura de aprovação de outras pessoas, não fazemos as coisas por nós, podemos estragar relações à nossa volta etc etc...

Podem encontrar as peças  a partir de hoje no El Corte Inglés, os preços variam entre os 50 e os 495 euros.