Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Presentes originais para ele e para ela


A menos de 20 dias para o Natal, começa o grandes dilema: "O que ei eu de lhe oferecer?!", especialmente no que toca à "cara metade", afinal queremos sempre surpreender a outra pessoa e deixa-la com um sorriso de orelha a orelha. Para isso nada melhor que usar a nossa criatividade, dar um toque pessoal ao presente, torna-lo ainda mais especial e único. No que toca a presentes, sempre fui menina de muita "mariquice", adoro acompanhar prendas com cartas, quer seja para as amigas,  namorado, família, é uma maneira minha de os fazer sentir mais especiais, e agradecer por fazerem parte da minha vida....Deixo-vos aqui algumas sugestões de presentes!!

Álbum de fotografias
Infelizmente hoje em dia vivemos muito do digital, as fotografias ficam guardadas nos computadores, pens e companhia, cada vez menos temos o prazer de folhear um álbum, reviver momentos ao lado dos que mais amamos. Este é sem dúvida o meu presente favorito, e o mais querido, para além de ser super fácil e barato de fazer, basta comprarem um caderno ou um álbum, imprimirem as fotos e irem preenchendo, podem também escrever várias frases, letras de músicas, e até colarem bilhetes de cinema, concertos, restaurantes que visitaram...Se não tiverem tempo para este trabalho manual todo, podem sempre recorrer a empresas como a Dream Books e até mesmo a Fnac, que disponibilizam este serviço online, basta seleccionarem as fotos a partir do computador.

Vales
Este presente é bem divertido, e acabam sempre por dar mais do que um presente. Podem comprar
já feitos como é o caso da Mr.Wonderful, ou então coloquem num pote vários papeis dobrados escritos "Vale..." por exemplo: um beijo, uma massagem, um jantar num local à escolha, uma noite a ver a tua série favorita, uma noite fora... Basta usarem a vossa criatividade.

Uma caixa personalizada
Cheia de coisas boas dentro!! Se ele/a for fã de séries, porque não colocarem uma manta, umas meias, uma caneca, um balde para colocar pipocas; se for apreciador de bebidas, podem oferecer uma garrafa de Gin com especiarias e instrumentos para se aventurarem.

Uma viagem/ Fim de Semana a Dois
Um pequeno clichê, eu sei!! Mas é algo sempre querido e especial de se oferecer, para tornarem esta ideia mais original,não lhe digam o destino, dêem-lhe uma carta ou enviem uma mensagem, com uma lista do que precisam, ou então façam actividades diferentes, como desportos radicais, provas de vinhos, andar a cavalo, caças ao tesouro etc etc..