Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Abertura Brandy Melville




Finalmente!!!! A Brandy Melville abriu em Portugal!!!

A Brandy Melville é uma marca de roupa feminina italiana criada em 1970 por Silvio Marsan e pelo filho Stephan, no entanto a primeira loja só abriu portas em 2009 no campus da UCLA (Universidade da Califórnia). Hoje a marca já tem mais de 60 lojas, espalhadas pelo mundo. Na Europa podemos encontra-la em cidades como Madrid, Paris, Berlin, Amesterdão, Vienna.... E agora Portugal




Ontem por volta das 14:30, com 30 minutos de atraso e com uma fila enorme à porta, abriu a primeira loja da marca em Portugal, bem no coração de Lisboa no Largo Camões. Depois de inúmeras petições online,e idas ao site, podemos dar-nos finalmente por contentes.
Como seria de esperar a loja está decorada em madeira ao estilo californiano e tem 3 andares. Nela podemos encontrar de tudo: desde os clássicos bralettes, os tops básicos, os típicos calções com folhos, vestidos, malhas...




A nível de preços, estes variam consoante a peça, se procurarem as típicas blusas básicas o preço ronda os 12/14 euros, os bralettes 13 euros, as malhas vão desde 24 até 50 euros, enquanto que o preço das calças já ronda os 50 euros. Em termos de acessórios temos algumas ofertas no que diz respeito a anéis, colares, chockers, pulseira aí o preço varia entre os 4 e os 7 euros, enquanto que as capas de Iphone custam 10 euros e os porta-chaves 4 euros.


(Todas as fotos foram tiradas por mim)


 No entanto, a marca é fortemente criticada pelo facto de vender peças de tamanho único XS/S, à exceção das peças oversize, que servem a pessoas que usem o M, a marca inclusive já foi acusada de promover a anoréxia. Eu comprei algumas peças (brevemente vão ver em looks do blog). No entanto faço questão de comprar mais algumas, especialmente no que diz respeito às malhas, bralettes e vestidos.


Deixo-vos aqui a minha Wish List: