Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Outfit Of The Day #ModaLisboa



Hoje venho partilhar com vocês o look que usei no Domingo no último dia da Moda Lisboa (amanhã vai haver um post detalhado sobre o meu dia por lá e sobre os desfiles).

Outfit:

Este foi sem dúvida o outfit que mais gostei de usar na minha vida (sim leram bem), acho que transpareceu muito da minha personalidade: feminino, romântico, ousado e ao mesmo clássico. Há roupas que tem o poder de nos fazer sentir mais confiantes.




Este Oufit também é da saga "Compras Em Cima Da Hora". Há umas duas semanas atrás, numa das minhas inúmeras idas a Lisboa, entrei na Zara e perdi-me de amores por este macacão (Aqui), estão a ver quando se apaixonam por uma peça, não param de pensar nela durante dias e sabem que ela tem de vir parar ao vosso armário? Bem foi isso que aconteceu... E na véspera da Moda Lisboa lá foi a Daniela comprar o macacão. Esta é sem dúvida a peça chave deste look. 

 


A minha escolha a nível de calçado foi para umas botas Over the Knee, quem me conhece sabe que sou uma grande fã deste tipo de botas, dão um aspecto ousado e elegante ao look. Estas botas não foram compradas de véspera mas uma hora antes de entrar no  Pátio da Galé (sorte a minha estas serem o último 39 na loja).




Para completar o look, optei por usar outra peça tendência para esta estação: um lenço(Aqui). Considero que fez uma diferença enorme do look, tornando-o mais sofisticado. A mala escolhida foi emprestada pela minha querida Fernanda, que apesar de não ter conseguido ir fotografar-me, esteve sempre comigo.

Make up:

A nível da maquilhagem, foi mais do mesmo: uma maquilhagem muito natural, dando destaque aos lábios, através do batom. Não sou uma pessoa de grandes aventuras no que diz respeito à maquilhagem, sou defensora do "menos é mais".





A nível de preparação de pele os produtos utilizados foram:
Pré-Base: Hydrabio Perfecteur SPF 30 da Bioderma
Base: Face and Body da Mac nº C1
Pó: HD da Make Up Forever
Corretor: Radiant Creamy Concealer na cor Vanilla da Nars 
Blush: Orgasm da Nars
Iluminador: SuperOrgasm da Nars

Os escolhidos em termos de olhos:
Sombra: Super Beige da Kiko (Aqui) na pálpebra movél e no côncavo utilizei a sombra Tease da Urban Decay
Lápis: High Gel Eye Crayon Eyeliner da Marc Jacobs na cor Ro(Cocoa) 
Rímel: Roller Lash da Benefit
Lápis de Sombrancelhas: Goof Proof Brow Pencil nº3 da Benefit

Last but not least... O batom escolhido foi: Rouge Allure 104 Passion da Chanel.