Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Outfit of the day #4


Confortável, feminino, básico mas trendy ao mesmo tempo, são algumas das palavras que descrevem o look que usei na passada quarta feira. 
Mais uma vez o look reforçou a minha ideia de que "Menos é mais", contrastando o preto/branco, justo/largo e o básico/tendência. 

A peça chave deste outfit são sem sombra de dúvida as cullotes (Aqui). Continuam em altas, estão presentes em tudo o que é loja! Quando vi estas na Zara com a abertura de lado, deu-se a típica relação de amor à primeira vista, mais cedo ou mais tarde tinham de vir parar ao armário. 
Pessoalmente adoro este tipo de calças, são mega confortáveis, fluídas e dão um toque feminino a qualquer look e são uma excelente opção para conjugar com peças básicas. 
Para conjugar as calças, optei por usar uma camisola de malha da Brandy Melville da coleção passada, no entanto podem encontrar semelhantes na loja.

Em termos de calçado... Bem... Quem me conhece sabe que eu sofro de um enorme problema com botas e botins sou completamente viciada neste tipo de calçado, para mim nunca vão ser demais uns botins básicos pretos. Na sexta passada não resisti e comprei mais uns na Stradivarius (Aqui). 
A mala é da Zara da coleção de Inverno de há dois anos








Em relação às fotografias, foram tiradas pelo Tiago Charrua e acreditem que não podia ter gostado mais do resultado final. Sigam o trabalho dele (Aqui). As fotografias são de "cortar a respiração" e se são amantes de fotografia são de certeza absoluta que vão adorar. Há pessoas que realmente tem o dom de captar numa imagem a essência do momento.