Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Barato vs Caro #2


Meninas, quantas vezes a folhearmos uma revista não nos deparamos com uma peça de roupa, calçado ou com um acessório lindo de morrer, no entanto quando vemos o preço, desistimos logo da ideia. Acontece a todas acreditem!!
No entanto e para a alegria de todas nós há lojas que recriam estas peças, como se diz "Quem não caça com cão, caça com gato". Neste post vou apresentar-vos 3 peças quase idênticas às das grifes.


MIU MIU-Buckle embellished leather ballerinas 

As ballerina slippers são uma grande tendência para esta estação foram várias as marcas que nos apresentaram este gênero de calçado como Valentino, Aquazzura,ou a Miu Miu. De todas as marcas a que fez o meu coração bater mais forte foi a Miu Miu, que nos apresentou umas ballerina slippers, arrojadas, com uma vibe rock n´ roll, não perdendo a essência do femininismo deste tipo de calçado.
Para a minha felicidade a Zara lançou umas ballerina slippers muito semelhantes por 29,90 euros, enquanto que as da Miu Miu custam 565 euros.


LOUIS VUITTON- Black Leather Crop Top

Se há peça que fez furor no desfile da Louis Vuitton em Março deste ano foi este crop top preto em pele, pode ser usado sozinho ou com uma camisola ou um slip dress por baixo, como a marca nos propôs na passerelle.
Mais uma vez a nossa amiga Zara recriou este modelo por 29,90, infelizmente não consegui ter a informação do preço do crop top da Louis Vuitton mas certamente que o valor será superior a 400 euros.



Galvan- Slip Cutaway Satin Gown

Simples, elegante, sexy e sofisticado são algumas das palavras que descrevem este vestido Galvan. Sou perdida de amores por este vestido, desde que o vi na Selena Gomez festa de lançamento da Revival Tour, o da Selena levou um belo corte para fazer a racha, o que na minha opinião ainda o tornou mais bonito. Desde Maio que procurava um vestido parecido a este e finalmente encontrei! A Zara (é sempre a nossa salvação!), lançou há dois dias a segunda parta da coleção Studio, uma coleção com peças com uma qualidade premium, de quantidade limitada, que não são vendidas em todas as lojas. Nessa coleção há um vestido muito parecido a este em cetim no entanto num tom blush lindíssimo.
O vestido Galvan ronda os 1517 euros, enquanto que o da Zara custa 59,95 euros.

Não é preciso gastarmos um balúrdio para estarmos na "moda", compensa mais pagar menos por uma peça tendência, que muitas vezes não vamos usar no próximo ano.