Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

A Minha WishList De Natal



Olá a todas!!! Já não é novidade para vocês o meu amor pela época natalícia, desde pequena que sempre delirei com todo este espirito que enche as ruas de luz, cor, solidariedade, os jantares entre a família e amigos...
Quando era criança costumava fazer uma lista do que gostaria de receber no Natal, fazia um circulo à volta dos brinquedos nos panfletos dos supermercados. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, se há uns anos delirava com Barbies, hoje em dia, deliro com perfumes, maquilhagem, roupa e acessórios.

Não sei se sou a única, que nesta altura delira com tudo o que vê nas montras, com todos os kits que as várias marcas nos apresentam, com as peças de roupa cheias de brilho... Neste altura do ano as marcas realmente esmeram-se com a criação de kits bem apelativos ou com edições limitadas, no que diz respeito ao preço, como é o caso da Benefit, Lâncome, Marc Jacobs, MAC, Too Faced ou Yves Saint Laurent.
Na minha ultima ida a Lisboa na quarta feira passada, além de ter dado em louca no El Corte Inglés, lembrei-me de partilhar com vocês algumas das coisas que gostava de receber no Natal, apesar de saber que não vou receber  metade, achei uma ideia engraçada, visto que sempre adorei saber o que as minhas amigas gostavam de receber no Natal.






Lâncome The Ô Beauty Set: Este kit é um sonho, mega completo, têm tudo aquilo que uma rapariga precisa, desde cuidados de pele: com um creme de rosto (15 ml), sérum (7ml), creme de olhos(15ml), uma máscara(15ml) um desmaquilhante (full size), maquilhagem: com uma paleta de sombras em full size, com tons perfeitos para um look tanto de dia, quanto de noite, a famosa máscara de pestanas Grandiôse em full size também, um blush na cor Subtil 031 (perfeito para todos os tons de pele!!), dois lip lovers e um lápis preto em travel size, por fim um pincel para aplicarmos o blush. O preço ronda os 65 euros, o que  compensa imenso, visto que só a paleta de sombras custa 50 euros se for comprada sozinha.

Michael Kors x Fujifilm: O melhor dos dois mundos: moda e fotografia, foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando vi que a Michael Kors fez esta colaboração com a Fujifilm. Confesso que há uns anos não me rendi à moda das Instax, mas agora.. O design da máquina é lindo, e seria uma excelente companhia para uma viagem futura...

New Balance WL574: Se há algo que estou realmente a precisar é de tênis, sempre que vou comprar calçado, acabo por me perder em botas e botins e esquecer-me que tênis fazem falta, e que devia de poupar as costas e os pés, além disso os meus queridinhos Stan Smith já estão mesmo a dar as últimas. Adoro o design destes tênis, especialmente o detalhe em rose gold atrás, são mega trendy e ficam bem com praticamente tudo, pelo facto do cinzento ser uma cor neutra!!

Mon Paris Yves Saint Laurent: Já sabem que sou louca pelo Black Opium. Estava ansiosa para experimentar o último lançamento da maison: Mon Paris, quando chegou a Portugal, tive logo de o ir experimentar e rendi-me completamente, de todos os perfumes que cheirei nos últimos tempos, este continua a ser o primeiro na lista de desejos. É bem delicado, elegante,sexy, bem romântico, mas ao mesmo tempo tem aquele toque de irreverência, bem à Saint Laurent. O nome, não podia ter sido outro, o perfume descreve totalmente a cidade e o estilo de vida parisiense.

Colar Omnia: Se há coisa que também não sou de gastar muito dinheiro é em joalharia e bijutaria, já ando a namorar este colar da Omnia, uma marca portuguesa, há alguns meses e o Natal seria a altura ideal para finalmente o ter, e certamente irei adquirir este colar, mesmo se não o receber. Adoro o design minimalista, fica bem com looks mais casuais, com uma camisa de malha e uns jeans ou então com uma camisa, ou um vestido mais delicado.

Capture Your Syle Livro: Moda e fotografia mais uma vez unidas. Este livro foi escrito pela it-girl e blogger americana Aimee Song, e basicamente além de um guia de estilo é um guia de fotografia a nível do Instagram de modo a construir a nossa marca pessoal enquanto bloggers, contadores de histórias (afinal a fotografia permite-nos isso). Preciso mesmo deste livro!!!

Vestido em cetim da Zara: Ando louca há meses para comprar um vestido em cetim, além de ser um  grande must-have, é uma peça super elegante, ideal para um evento mais formal, ou até mesmo para a passagem de ano. O que mais gostei neste, foi sem dúvida a cor blush e as costas abertas. É lindíssimo !!!