Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Shopping: Biker Jackets


Intemporal, trendy, versátil, simples, com tachas, bordados, cortes e cores mais arrojadas ou com pêlo, o biker jacket ou casaco de cabedal é um essencial no armário de cada mulher e um excelente investimento, acreditem vai vos durar anos e nunca sairá de moda. Posso-vos dizer que esta é sem sombra de dúvida a minha peça favorita de roupa, tenho alguns, com cores e cortes diferentes e não os troco por nada. 


Como utilizar?
Com tudo!! Jeans, vestidos, macacões, saias, camisas, camisolas de malha, t-shirts. É uma peça que se adapta perfeitamente ao vosso estilo, aqui não há mesmo um padrão a seguir. Claro que devem ter atenção se tiverem um biker vermelho, não o vão utilizar com uma camisola roxa por exemplo. Outro conselho que vos posso dar é se usarem um biker com muitas tachas, optem por uma peça de roupa de roupa mais simples, que não tenha tanta informação visual por exemplo: Um vestido metalizado com detalhes, mas isto vem muito do meu gosto pessoal que sou defensora do "menos é mais" e depende muito também do corte do casaco.

Um biker jacket dá um ar cool, e moderno a qualquer look. Se quiserem um look mais formal, optem por utilizar um vestido, se quiserem um look mais casual, irreverente, optem por um casaco com detalhes como por exemplo: tachas, bordados, frases ou até mesmo com uma cor arrojada como é o caso do vermelho ou por um tom metalizado.


Eu tenho andado perdida de amores por biker jackets com bordados e detalhes como frases nas costas do casaco, e de certeza que vai ser uma das minhas próximas aquisições. Além de serem uma grande tendência, deixam qualquer look muito mais cool , e "fashionista", dando-lhe um toque único.

Como sempre deixo-vos aqui algumas das minhas propostas de compras: