Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Guerlain Spring 2017


 A Guerlain é aquela marca que faz suspirar corações com os seus produtos, desde o cheiro único, acompanhado por um packaging lindo de morrer e claro pela qualidade dos mesmos.
Este ano, a icónica linha Les Météorites faz 30 anos, e porque o cor de cosa, é uma tendência para 2017, a marca presenteou-nos com 4 produtos, que nos proporcionam um "rosy glow".

É completamente impossível resistir a esta coleção, desde o packaging, as cores dos batons, e é claro toda a essência dos Météorites. O meu coração neste momento está a desejar tudo!!!

Para quem não conhece, os Météorites são um pó iluminador que transformam a luz invisível ao olho nu, numa iluminação natural, pura e duradora. Além de proporcional uma iluminação natural à pele, este pó ajuda na correção de certas imperfeições na pele, dada a combinação de cores das pérolas




Guerlain Météorites Happy Glow Pearls

Esta edição dos Météorites, mantém a essência das pérolas corretoras e iluminadoras, no entanto contém umas pérolas maiores, as "Rainbow Glow", que conferem um suplemento de luz à tez, graças aos nácares multicores, enquanto que cada um dos outros três tons de pérolas proporcionam um benefício especifico: champagne ajuda a refletir a luz, malva a eliminar o tom amarelado e atrair a luz e o cor de rosa que melhora a aparência global da pele.

Guerlain Happy Glow Blush

De toda a coleção, este é o produto que mais curiosidade tenho de experimentar. Inspirado nas Météorites Voyage que nada mais nada é que a conjugação das pérolas dos Météorites compactadas. Este produto é um 2-em-1 podendo ser usado como blush ou highliter. Este pequeno pó mágico, confere à pele um aspecto rejuvenescido e saudável à pele, dando-lhe um glow.

Guerlain Kiss Kiss Le Rouge Créme Galbant

Estou completamente apaixonada por estas duas cores. A linha Kiss Kiss, acaba de ganhar duas novas cores, com um acabamento rosado: Blossom Glow, um rosa mais forte e Pearly Pink, um rosa mais delicado, com um acabamento glossy.

Guerlain Météorites Brush

Quem conhece a linha Météorites, de certeza absoluta que conhece este pequeno. Nesta edição, o pincel foi melhorado, desde o design, até à suavidade e resistência das cerdas. Tudo de modo a conseguirmos um melhor acabamento.

A coleção. é realmente um sonho, super feminina e delicada. Todos os produtos são de edição limitada e podem-nos encontrar nas perfumarias como: Sephora, Perfumes e Companhia, Douglas ou então no Beauty Corner da Guerlain no El Corte Inglés.