Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Wishlist de aniversário



Fevereiro chegou, com ele celebra-se o amor, no entanto para mim também é sinónimo de celebração do meu aniversário, dia 28.

Apesar de ter 18 anos, sou daquelas raparigas que conta os dias todos até lá a partir da última semana de Janeiro, chateie-o todos os meus amigos com o assunto, preocupo-me em marcar restaurante com antecedência, passo os dias a procurar bolos de aniversário giros etc etc... De modo a conseguir ter o melhor dia possível, ao lado daqueles que mais amo.

Fiz um post assim no Natal, e teve uma adesão enorme da vossa parte, portanto, no post de hoje, trago-vos a minha wishlist, de aniversário, com algumas coisas que nos últimos meses têm andado debaixo de olho.







Cartão presente da Zara: Já não é novidade, a Zara ser a minha loja favorita e eu andar sempre a morrer de amores por várias peças. Com a Primavera ai a chegar, este pequeno dá-me muito jeito para renovar o meu guarda roupa. Já sabem como nós mulheres somos...

Colar Omnia: Se há coisa que não sou de gastar muito dinheiro é em joalharia e bijutaria, já ando a namorar este colar da Omnia, há alguns meses inclusive, esteve na minha Wishlist de Natal. Adoro o design minimalista, e a praticidade, tanto dá para looks mais formais, quanto mais casuais.

Anel da Pandora: Mais uma peça de bijuteria, isto mostra realmente a minha forretice no que toca a acessórios. Na semana passada, quando passei pela loja da Pandora, nos Armazéns do Chiado, perdi-me de amores por este anel, super simples, perfeito para conjugar com outros.
Live x Style x Life: Apesar de não ser uma pessoa muito ligada à leitura (é algo péssimo), sou viciada em livros de moda, beleza,e lifestyle. Este livro da blogger Garance Dorè, tem me despertado muito a curiosidade.

Chanel L´Eau: Esta wishlist, não seria minha se não tivesse um perfume não é verdade?! Com a Primavera a chegar, o que se deseja são perfumes mais frescos. Desde que este pequeno saiu em Outiubro que o ando a namorar, este perfume mantém o DNA do Chanel nº5, no entanto é mais bem mais jovem e fresco, perfeito para os primeiros dias de calor.

Capture Your Syle:  Preciso deste livro urgentemente!!! Duas das minhas grandes paixões unidas mais uma vez: moda e fotografia. Este livro, escrito pela it-girl e blogger americana Aimee Song, vai para além de um guia de estilo. É um guia de modo construir a nossa marca pessoal, enquanto bloggers a partir das fotos que colocamos nas redes sociais, especialmente no Instagram.